X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2022 às 14:04 | Atualizada em 07/05/2022 às 14:14

Irmão de Rodrigo Mussi fica bravo com pedidos de foto do ex-BBB: As pessoas precisam ter mais senso

Ele ainda deu atualizações sobre a reabilitação do irmão

Da Redação

Divulgação

E ponto final! Neste sábado, dia 7, o irmão de Rodrigo Mussi foi às redes para desabafar. Diego Mussi abriu o jogo e criticou os pedidos de fotos do ex-BBB que anda recebendo. Ele compartilhou o desabafo nos Stories do Instagram:

As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir imagens do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite.

Diego Mussi ainda aproveitou para lembrar que a reabilitação não é um processo fácil e que Rodrigo está se esforçando muito.

A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua para ele, que se esforça, diariamente, para alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor!

Lembrando que, como você viu aqui no ESTRELANDO, o ex-BBB prefere se resguardar e focar em sua melhora. A seguir, saiba tudo sobre o acidente de Rodrigo Mussi.


Ao chegar no Hospital das Clínicas, os médicos constataram que Rodrigo tinha traumatismo craniano e outros ferimentos graves pelo corpo. Segundo informações da assessoria de imprensa, ele passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça, e ficará em observação pelas próximas 48 horas. Os procedimentos foram bem sucedidos, mas Rodrigo segue sedado na UTI.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.