X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2022 às 12:00 | Atualizada em 08/05/2022 às 12:06

Viúva de Tom Veiga briga com ex-mulher do humorista e dispara: Mentirosa desde o início

O motivo da briga é a herança do eterno Louro José

Da Redação

Montagem-Divulgação

As brigas não param! Como você já viu aqui no ESTRELANDOAlessandra Veiga deu uma entrevista para o programa A Tarde é Sua e acusou Cybelle Herminio de querer 50% da herança de Tom Veiga. Lembrando, após oito meses de casamento, o humorista estava se divorciando de Cybelle.

Os comentários de Alessandra não agradaram a viúva do intérprete de Louro José, que foi às redes fazer um grande desabafo e rebater todas as acusações da ex-mulher e mãe de uma das filhas do humorista. Além de falar sobre a reforma em um dos imóveis, Cybelle contou que não recebeu nenhum pedido de Alessandra.

Com tantas falas sobre a herança, a viúva de Tom Veiga não aguentou e chamou a ex-mulher de mentirosa, e a acusou em seus Stories de estar causando polêmica para lançar um livro sobre o eterno Louro José:

Vou me posicionar a essa mentirada. Quer falar? Fala. Mas prova! Mentirosa desde o início! 


Foi uma longa batalha, mas no fim, a herança de Robin Williams foi distribuída entre a esposa, Susan, e os filhos, Zachary, Zelda e Cody, do relacionamento do ator com outra mulher, Marsha Garces. Para Susan, ficou a residência em São Francisco, na Califórnia, onde morava com o ator, morto em 2014. Em entrevista à People, ela declarou: - Embora seja difícil dizer que isso foi uma vitória, eu sou profundamente grata ao juiz por ajudar a resolver esses problemas. Eu posso viver em paz, sabendo que os desejos do meu marido foram honrados. Os bens de Robin, que incluíam uma coleção de bicicletas, relógios e prêmios consagrados. Ainda segundo o veículo, o advogado dos filhos revelou que eles deverão receber a maior parte da herança: - As crianças estão aliviadas de terem conquistado isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.