X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2022 às 15:05 | Atualizada em 09/05/2022 às 15:13

Contaminada com Covid-19, Ana Furtado se isola e vê mãe da janela do banheiro

A esposa de Boninho passou o Dia das Mães de forma diferente

Da Redação

Divulgação

O amor não mede distâncias, né? Ana Furtado colocou isso à prova e comemorou o Dia das Mães de uma forma um pouco diferente. A apresentadora testou positivo para Covid-19 na última sexta-feira, dia 6, e portanto, teve que se manter isolada de todos - até mesmo de sua mãe. No último domingo, dia 8, a modelo teve que improvisar para poder encontrar sua matriarca na data tão especial.

No Instagram, Ana publicou o momento do encontro: a esposa de Boninho conseguiu ver a mãe apenas da janela do banheiro. 

- Olha ela lá. Da janela do meu banheiro, vejo a minha mãe! Olha como é maravilhosa. Ela não para de cantar! Linda, te amo!, Furtado se declarou nos Stories e mostrou a cena super fofa. 

A apresentadora foi afastada do quadro Dança dos Famosos por causa do contágio. Nas redes sociais, a comunicadora esclareceu que teria de se ausentar dos ensaios e da próxima apresentação. Poxa!

Mesmo no isolamento social, Ana continuou recebendo muito amor e carinho de seu marido, Boninho. O diretor da Globo enviou flores e um almoço super especial de Dias das Mães para sua amada - juntos, os pombinhos são pais de Isabella Oliveira, de 15 anos de idade.

A seguir, confira outros famosos que se contaminaram com a Covid-19!


Durante uma viagem pela Europa que tinha a intenção de apresentar a peça Portátil do Porta dos Fundos, Luis Lobianco foi contaminado com a Covid-19. Segundo o ator, o contato com a doença aconteceu enquanto estava em Portugal. Ele acredita que foi contaminado com a variante Ômicron, pois ela estava se espalhando rapidamente por Lisboa. Apesar de contaminado, Luis disse que não esta sentindo nenhum sintoma grave por ter se vacinado com duas doses antes de sair do país.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.