X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2022 às 08:41 | Atualizada em 09/05/2022 às 08:42

Mãe de Gabriel Medina comenta término com Yasmin Brunet: Eu sabia que não ia durar

Em entrevista para o Domingo Espetacular, Simone Medina revelou que não fala com o surfista há quase dois anos

Da Redação

Divulgação

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, falou pela primeira vez sobre a briga com o filho e os desentendimentos com a ex-nora, Yasmin Brunet. Em entrevista para o Domingo Espetacular, a matriarca da família contou sua versão dos acontecimentos e revela que não fala com o filho há quase dois anos. 

- Eles bloquearam a gente de tudo, zero. Até hoje. 

Simone conta que sempre teve um pé atrás com o relacionamento do filho com a modelo. Ela sentia que Yasmin se mantinha afastada dos familiares do namorado e presentiu que isso poderia causar problemas. 

- Eu nem sabia que ele tava com ela, na real. Ela bem quieta, sempre na dela, não falava muito. Ela não foi mais embora, ficou lá [na casa de Gabriel Medina]. Ai eu via só que tinha um carro com motorista que trazia as roupas, trazia um pouco há cada semana.[...] Olha, no começo, a gente recebeu ela super bem, mas com o tempo eu sentia que quando tava todo mundo junto ela ficava meio a parte. E com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. 

Não muito tempo depois, Simone foi surpreendida com a notícia de que Gabriel havia se casado com Yasmin em uma cerimônia íntima no Havaí. 

- Eu não sabia. Eu não fui nem avisada que ele ia casar. Eu falei pra eles: Você não precisaria convidar a gente, mesmo que vocês quisessem uma reunião intima entre vocês, eu compreendo. Por respeito a isso, você podia só comunicar, falar pra gente.

E foi aí, na versão contada por Simone, que tudo teria mudado.  

- Ele já bateu na mesa, e falou que não queria mais nada com a gente, que não queria mais que a gentre controlasse ele. Eu não entendi mais nada, a gente tava falando de um assunto e ele de outro. 

Foi através das redes sociais que Simone descobriu que o filho havia terminado o casamento com Yasmin e anunciado uma pausa na carreira.

- Eu sabia que não ia durar. Eu mesma falei e ele sabe, eu dava até dezembro pra terminar tudo. Eu conheço ele. Gabriel é intenso em tudo, ele é intenso pra se apaixonar, e paixão acaba. Ele é intenso para terminar, ele deleta. Eu conheço. 

Para finalizar, ela dispara:

- Eu achei que tudo isso que ele passou na vida dele, foi um roubo do que ele tinha de melhor. 

Eita! 

Abaixo, veja as famílias que já protagonizaram brigas públicas!


Antonia Fontenelle enfrentou na justiça uma batalha que parecia não ter fim: a disputa sobre a herança de Marcos Paulo, seu ex-marido. O ex-diretor da Rede Globo morreu vítima de um câncer e deixou sua fortuna para as três filhas: Vanessa, do relacionamento com a modelo Tina Serina, Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Mas ele também escreveu uma carta, de próprio punho, em que deixava 60% de seu dinheiro para Antônia, que luta para ser reconhecida como herdeira oficial do astro, o que gera um embate seríssimo entre ela e as filhas de Marcos Paulo. Em 2019 a apresentadora revelou que havia finalmente sido reconhecida como herdeira do ex, e portanto receberia 25 milhões de reais de sua herança.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.