X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2022 às 18:39 | Atualizada em 09/05/2022 às 18:39

Reynaldo Gianecchini fala de boatos sobre a sua sexualidade: Fui muito feliz com a Marília

O ator ainda relembrou o período em que ficou casado com Marília Gabriela

Da Redação

Divulgação

Se alguém vive rodeado de boatos é Reynaldo Gianecchini! Desde a sua estreia nas telinhas, o público especula sobre a sexualidade do ator, que foi casado com Marília Gabriela. Apesar dos apontamentos, ele não se incomodava e, inclusive, se diverte com tudo o que dizem a seu respeito.

- Eu ria dos boatos [sobre mim]. É engraçado que especulavam sobre mim, e eu era casado, caretinha. Fui muito feliz com a Marília — muito feliz, aliás, sexualmente. Quando nos separamos, pensei: já disseram tanta coisa sobre mim que eu tenho crédito para experimentar tudo o que falaram que eu fiz, mas ainda não tinha feito, disse em entrevista à revista Veja.

Anos depois, em 2020, Reynaldo falou abertamente sobre a sua sexualidade e assumiu ser pansexual.

- Sou um cara curioso que vive intensamente. Ter relacionamentos com mulheres ou homens me pareceu natural. Chegou um momento em que eu pensei: se eu falar sobre isso, alguém vai achar ruim? Não ligo. Minha empresa vai achar ruim? Não me preocupo. Ninguém vai me contratar para ser galã? Que bom. Ser eu mesmo era mais importante.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.