X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2022 às 18:35 | Atualizada em 10/05/2022 às 18:35

Autoridades do Reino Unido registram recorde de 170 stalkers da família real, saiba mais!

Um ex-chefe acredita que a maioria dessas pessoas que são obcecadas pela realeza são inofensivas

Da Redação

The Grosby Group

Parece que a família real está realmente com tudo e o nome deles não sai dos dedos dos internautas e nem da boca dos fofoqueiros. Pois é, segundo o jornal The Mirror, foi feito um levantamento no último ano e cerca de 170 stalkers foram registrados em uma apuração junto com o Fixated Threat Assessment Centre.

Isso quer dizer que dez das 170 pessoas estudadas dentro dessa apuração impunham o mais alto nível de perigo, 128 pessoas foram avaliadas como risco moderado e só 32 indivíduos eram pouco preocupantes.

O jornal ainda tentou entrar em contato com o Palácio de Buckingham que fez questão de deixar claro que não comenta sobre questões de segurança. Um ex-chefe de proteção real foi quem resolveu falar alguma coisa sobre o assunto e revelou que a maioria das pessoas que são obcecadas pela família real são também inofensivas, mas sempre há preocupações de que a fixação tome outros rumos.

Na maioria dos casos, a polícia pode usar a legislação de saúde mental para ajudar aqueles que, se não forem tratados, podem representar um risco. Não me surpreenderia nem um pouco se a publicidade negativa que cercou o príncipe Andrew e o príncipe Harry causou um aumento no número de indivíduos que chegaram ao conhecimento da polícia.

Lembrando que este levantamento vem menos de um mês após o Daily Mail revelar que o Príncipe Harry e Meghan Markle não teriam os mesmos privilégios esperados para membros da família real ao visitarem os Países Baixos. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.