
Autoridades do Reino Unido registram recorde de 170 stalkers da família real, saiba mais!
04/Jul/
Parece que a família real está realmente com tudo e o nome deles não sai dos dedos dos internautas e nem da boca dos fofoqueiros. Pois é, segundo o jornal The Mirror, foi feito um levantamento no último ano e cerca de 170 stalkers foram registrados em uma apuração junto com o Fixated Threat Assessment Centre.
Isso quer dizer que dez das 170 pessoas estudadas dentro dessa apuração impunham o mais alto nível de perigo, 128 pessoas foram avaliadas como risco moderado e só 32 indivíduos eram pouco preocupantes.
O jornal ainda tentou entrar em contato com o Palácio de Buckingham que fez questão de deixar claro que não comenta sobre questões de segurança. Um ex-chefe de proteção real foi quem resolveu falar alguma coisa sobre o assunto e revelou que a maioria das pessoas que são obcecadas pela família real são também inofensivas, mas sempre há preocupações de que a fixação tome outros rumos.
Na maioria dos casos, a polícia pode usar a legislação de saúde mental para ajudar aqueles que, se não forem tratados, podem representar um risco. Não me surpreenderia nem um pouco se a publicidade negativa que cercou o príncipe Andrew e o príncipe Harry causou um aumento no número de indivíduos que chegaram ao conhecimento da polícia.
Lembrando que este levantamento vem menos de um mês após o Daily Mail revelar que o Príncipe Harry e Meghan Markle não teriam os mesmos privilégios esperados para membros da família real ao visitarem os Países Baixos. Eita!
-
Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Key Alves anuncia gravidez com Bruno Rosa: Um sonho nosso
-
Rafaella Santos se derrete por Helena ao postar foto do aniversário de um ano de idade: Princesinha
-
Bruna Marquezine abre álbum de fotos do casamento de Giovanna Lancellotti e encanta com carão
-
Lucas Lima posta foto em piscina no meio da neve e brinca: Essa não conta como biscoito