X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2022 às 17:35 | Atualizada em 11/05/2022 às 18:35

De mudança? Pertences de A$AP Rocky são retirados de casa que foi alvo de busca e apreensão pela polícia, diz jornal

Recentemente, o rapper foi preso e pagou fiança após ser acusado de atirar em um homem

Da Redação

Divulgação

A vida de A$AP Rocky não está nada fácil. Após ser acusado de atirar em um homem, e até ser detido pela polícia, parece que o rapper decidiu recomeçar em novos ares. Segundo o Daily Mail, o namorado de Rihanna estaria saindo da casa que foi alvo de um mandato de busca e apreensão no dia 20 de abril de 2022.

A teoria surgiu após caminhões de uma empresa de aluguel de equipamentos para mudança serem flagrados no local. Além disso, foi possível ver algumas pessoas levando pertences do rapper até a carroceria do automóvel.

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a busca feita pela polícia rendeu a descoberta de diversas armas, que podem ou não estar ligadas à acusação de assassinato contra Rocky. O rapper foi preso, acusado de atirar em um homem em Los Angeles, em 2021. Ele foi detido logo após retornar de Barbados com Rihanna, namorada e mãe de seu futuro filho. No mesmo dia, segundo o site TMZ, Rocky foi liberado após pagar fiança. 

A seguir, veja os famosos que têm ficha na polícia!


Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.