X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2022 às 16:39 | Atualizada em 11/05/2022 às 16:50

Selma Blair abre o jogo e fala sobre alcoolismo e primeira vez bêbada: Tinha sete anos

A atriz falou sobre a bebida e muitos outros episódios traumáticos em seu novo livro, Mean Baby

Da Redação

Divulgação

Selma Blair desabafou em seu mais novo livro de memórias, intitulado Mean Baby. Nele, a atriz abriu o jogo e falou sobre seus traumas e vícios. Em entrevista à People, Selma contou sobre sua primeira vez bêbada - que aconteceu quando ela tinha apenas sete anos de idade -, e sobre o alcoolismo.

Eu não sei se teria sobrevivido a infância sem o álcool. Por isso é um grande problema para muitas pessoas. É realmente um grande conforto, um grande alívio no começo. Talvez até nos primeiros anos para mim, porque eu comecei muito nova com isso, como meu conforto. A primeira vez que fiquei bêbada foi uma revelação. Quando eu tinha sete anos de idade, basicamente tínhamos Manischewitz na torneira e ninguém prestava atenção no nível do meu consumo. (...) Fiquei bêbada naquela noite, muito, muito bêbada. Fui colocada na cama da minha irmã Kate. No dia seguinte, eu nem me lembrava como fui parar ela.

Ela também revelou que começou a usar a bebida para lidar com a sua ansiedade:

Apenas tomava goles rápidos sempre que minha ansiedade aumentava. Eu geralmente mal ficava embriagada. Eu me tornei uma alcoólatra expert, escondendo meu segredo.

Abaixo, veja os famosos que falaram abertamente sobre suas doenças!


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.