X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2022 às 12:30 | Atualizada em 13/05/2022 às 12:31

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz assinam os papéis do divórcio, diz colunista

Segundo Leo Dias, a cantora e o empresário fizeram todos os tramites virtualmente e não se encontraram

Da Redação

Divulgação

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz estão oficialmente separados. Segundo informações do colunista Leo Dias, a cantora e o empresários assinaram os papéis do divórcio virtualmente, e não se encontraram ou conversaram durante o processo. 

Apesar do relacionamento ter acabado de forma amigável, como reforçou a cantora quando comunicou o fim do casamento, os dois preferiram finalizar os tramites a distância, apenas acompanhados de seus respectivos advogados. 

Wanessa e Marcus começaram a se envolver em 2005 e se casaram dois anos depois, em 2007. Juntos eles tiveram dois filhos, João Francisco e José Marcus. 

Abaixo, veja tudo que se sabe sobre a polêmica separação dos dois!


Ainda de acordo com o colunista, a cantora e o ator pretendem se reencontrar nas últimas semanas de maio. O plano seria alugar um imóvel em Goiás.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.