X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2022 às 17:49 | Atualizada em 16/05/2022 às 17:49

Luísa Mell fratura osso da coluna após convulsão: Não sei se consigo viver assim

A ativista passou dois dias hospitalizada

Da Redação

Divulgação

Luísa Mell está passando por um momento difícil. A ativista fraturou o sacro, osso que se localiza abaixo das vértebras da coluna, após a convulsão que teve na última semana. Em comunicado feito nas redes sociais, a equipe tranquilizou os fãs esclarecendo que a lesão não é séria, mas que exigirá algum tempo de repouso para a recuperação. 

Amigos, a recomendação médica é de duas semanas de repouso, pois Luisa fraturou o sacro. Não é grave, mas exige descanso. Agradecemos todo o carinho e amor que estão enviando para sua pronta recuperação, dizia o post nos Stories

Luísa teve alta na última sexta-feira, dia 13, após ficar dois dias hospitalizada. Enquanto estava internada, ela falou sobre sua saúde e chorou em desabafo com os seguidores.

- Fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas... não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando. O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito, declarou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.