X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2022 às 15:12 | Atualizada em 16/05/2022 às 15:12

Marcos Breda deixa hospital após acidente de moto

O ator quebrou o fêmur, a clavícula direita e uma costela em acidente de moto

Da Redação

Divulgação

Marcos Breda deixou o hospital no último domingo, dia 15, depois de passar oito dias internado. O ator, de 61 anos de idade, teve que passar por uma cirurgia após sofrer acidente de moto e quebrar o fêmur, a clavícula direita e uma costela.

No Instagram, o artista aproveitou para fazer um post falando da recuperação e para agradecer aos profissionais da saúde que o ajudaram. 

O primeiro dia da semana tem uma vinculação direta com a ideia de início, nascimento, vida. Por isso foi dedicado ao Sol que, com a sua luz, remete ao início de um novo tempo que se inicia no domingo. No meu caso: reinício, renascimento e nova etapa de vida. 06 de maio: meu grave acidente, 07 de maio: minha complexa cirurgia,14 de maio: alta do hospital e volta para casa, 15 de maio: domingo, dia de um novo começo e gratidão, começou. 

Gostaria de agradecer a todos- absolutamente todos- os profissionais que cuidaram de mim: faxineiros, técnicos, enfermeiros, atendentes, seguranças, administradores, coordenadores, cozinheiros, copeiras, maqueiros, fisioterapeutas, instrumentadores, anestesistas e médicos. Esta foto registra o momento de minha alta hospitalar e nela estão alguns profissionais/pessoas competentes e adoráveis, sem as quais eu não estaria aqui digitando estas linhas, finalizou a legenda.

Na semana passada, Marcos publicou fotos do acidente e de sua fratura, explicando como a queda aconteceu. 

Sofri um acidente de moto na sexta feira, 6 de maio, às 21 horas quando saía da gravação da novela REIS da RecordTV. Estrada estreita, escura, de duas mãos, mal pavimentada, mal sinalizada e cheia de quebra-molas. Um desses quebra-molas (quase invisível, criminoso…) me derrubou da moto, ele esclareceu. 

O artista ainda afirmou que terá que passar por diversas sessões de fisioterapia, mas, provavelmente, se recuperará sem sequelas. 

Cirurgia complexa de reconstituição de meu fêmur esquerdo com o implante de uma haste de titânio, técnica ultramoderna e perfeitamente executada. Agora inicio um longo período de recuperação e fisioterapia que, espera-se, não deixará sequelas. Se tudo der certo, estarei totalmente recuperado em aproximadamente dois meses, contou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.