Vilão em Cara e Coragem, Ricardo Pereira divide personagem com filho mais velho: Foi emocionante
04/Dez/
Ricardo Pereira estará de volta às telas da TV Globo em Cara e Coragem, nova novela das 19h. O ator interpretará o vilão Danilo, um empresário ambicioso que fará de tudo para ter poder. Em entrevista para colunista Patrícia Kogut, ele fala sobre o personagem.
É diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver. Ele é um cara superfamília, agradável e que todos gostam de ter ao lado. Ao mesmo tempo, nos negócios, é um homem que faz qualquer coisa não só para ganhar mais dinheiro, mas principalmente poder. Estou me divertindo muito trabalhando com essas diferentes camadas.
O vilão ainda trouxe um outro presente para Ricardo. Pela primeira vez, o ator dividiu um personagem com o filho Vicente, que na época tinha oito anos de idade.
O meu personagem aparece na infância em algumas sequências. A direção sugeriu que o meu filho fizesse as cenas. Eu disse que não poderia responder por ele, mas que iria fazer a proposta. Foi engraçado, porque, quando eu falei, ele respondeu: Pai, vou pensar. Logo depois ele topou e se animou muito. Eu falei para ele fazer sem pressão e principalmente para se divertir. Ele adorou a experiência. Para mim, foi emocionante. Vamos ter esse registro dele para o resto da vida.
Ricardo é casado com Francisca desde 2010, os dois tiveram três filhos: Vicente, Francisca e Julieta. Mas, segundo o ator, a família ainda pode aumentar.
A pandemia fez com a gente ponderasse um pouco sobre essa questão de ter mais um filho. Mas a ideia segue na nossa cabeça. Sempre sonhamos em ter quatro crianças. A gente ama esse papel de ser pai e mãe. É a melhor viagem que uma pessoa pode ter na vida: ver o desenvolvimento de alguém que veio de você, mas ao mesmo tempo é outra pessoa. Eu faço questão de estar muito presente na vida dos meus filhos.
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Rodriguinho e Bruna Amaral recebem amigos famosos em casamento; veja as fotos!
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Otaviano Costa relembra apoio de Flávia Alessandra durante problema de saúde: Fundamental
-
Aline Mineiro confirma término do namoro com o ex-peão Nizam
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Kate Walsh aparecerá na 22ª temporada de Grey's Anatomy
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Simony passa por exame após remissão do câncer e desabafa sobre o medo
