X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/05/2022 às 17:07 | Atualizada em 17/05/2022 às 17:07

Amber Heard afirma que teve cenas cortadas em Aquaman por causa de disputa judicial com Johnny Depp

O depoimento da atriz segue acontecendo no tribunal

Da Redação

The Grosby Group

O tribunal continua cheio com o processo envolvendo Amber Heard e Johnny Depp! Desta vez nas declarações, a atriz revelou que acabou tendo cenas cortadas no filme Aquaman por causa da disputa judicial com astro de Piratas do Caribesegundo o jornal O Globo

- Me deram um roteiro. Em seguida, recebi novas versões do roteiro que tiraram cenas importantes de ação, que mostravam minha personagem e outro personagem, sem dar spoilers, lutando um com o outro. Eles basicamente cortaram muito do meu papel. Eles reduziram bastante.

Ela afirmou que lutou para continuar na produção da Warner Bros., mas mesmo assim, ela obteve uma participação muito menor no longa. A produtora não se pronunciou sobre as afirmações, mas existe uma grande pressão dos fãs da franquia para que ela não esteja no filme. Inclusive, surgiu uma petição pedindo para que ela não participe.

Dedo decepado

No júri também foi exibido uma foto do ex-casal abraçados em um barco na Austrália, em 2015, apenas algumas semana após o incidente que decepou o dedo de Johnny. Heard afirma que nesta viagem ela teria sido agredida pelo ex-marido. Com isso, uma das advogadas do ator questionou sobre essa briga em que ela diz que foi agredida sexualmente.

Apesar dos questionamentos, Amber afirmou não se lembrar exatamente a ordem dos acontecimentos.

- Como sempre disse, não me lembro exatamente o que aconteceu primeiro, ou a sequência.

Depp foi contra as falas da ex-esposa, e argumentou que ela era a agressora no relacionamento e que foi a responsável por arrancar parte do dedo dele com uma garrafa de vodka. A atriz continuou a discordar, alegando que não causou qualquer lesão a ele.

Ela ainda palpita que o ator machucou o dedo ao atirar um celular na parede, mas testemunhas afirmam que no dia da grande briga nenhum telefone estava quebrado ou em um estado ruim. Então o advogado de Depp volta a questionar a versão de Amber em que o astro teria a segurado pelo pescoço e agredido com uma garrafa quebrada.

- Eu nunca afirmei lembrar a sequência exata, reforça ela.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.