X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2022 às 18:00 | Atualizada em 19/05/2022 às 18:30

Ex-assessor sênior da realeza britânica critica programa de TV do Príncipe Harry e Meghan Markle: Cheira a desespero

O casal tem planos de deixar as câmeras entrarem em casa para uma série

Da Redação

The Grosby Group

Babado! O ex-assessor sênior da realeza britânica, Dickie Arbiter, que era o porta-voz da Rainha Elizabeth e Príncipe Charles, fez duras críticas aos planos do casal Príncipe Harry e Meghan Markle de fazer uma série permitindo a entrada de câmeras na casa em que moram. Segundo o Daily Mail, Dickie apontou que existe um ar de desespero da dupla.

- Isso cheira a desespero. É um pouco curioso, duas pessoas que deixaram o Reino Unido, saíram da família real, porque queriam privacidade, não fizeram nada além de se colocar nos holofotes e uma semana não passa sem haver algum tipo de declaração saindo de seu pessoal de relações públicas.

O editor do diário do Daily Mail, Richard Eden, afirma que a possível produção pode estar gerando tensões e nervoso para a família real.

- Netflix realmente quer um bom retorno. O que estamos pensando agora, eles vão trazer Netflix com eles para as celebrações do Jubileu?, questionou Arbiter.

Ao que parece a plataforma de streaming gostaria de exibir o programa ainda este ano para compilar as primeiras memórias de Harry, mas o Duque e a Duquesa de Sussex querem esperar até o ano que vem.

Confira, a seguir, as principais polêmicas envolvendo os membros da realeza:


O relacionamento conturbado entre Lady Di e Príncipe Charles nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.