X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2022 às 13:07 | Atualizada em 19/05/2022 às 13:16

Shantal Verdelho conta experiência assustadora na estrada: Quase morri

A influencer publicou Stories falando sobre o susto que passou em sua última viagem de carro

Da Redação

Divulgação

Que livramento! A influencer Shantal Verdelho contou nas redes sociais na última quarta-feira, dia 18, que por pouco o seu carro não esteve envolvido em um acidente na estrada entre São Paulo e Campinas. A esposa de Mateus Verdelho entregou o medo de dirigir na estrada e, por isso, sempre a evita. No entanto, na última viagem precisou assumir o volante com a filhinha caçula Domenica, de oito meses de vida, como uma de suas passageiras.

Ela começou contando o ocorrido:

- A Domenica tinha feito cocô, aí eu virei pra Jô, que tava comigo no carro, e falei: Jô, pode trocar a Domenica, porque se está tudo parado, até a gente andar e conseguir parar em um posto, ela vai assar e vai machucar ela.

E ainda completou com um aviso para as mamães e papais: 

- Deixa o bebê assar, deixa o bebê chorar, mas não tira da cadeirinha.

A influencer disse que a estrada estava totalmente parada, então ela relaxou e fechou os olhos. Naquele segundo, o seu anjinho da guarda lhe mostrou a imagem de um caminhão voando. E, segundo ela, com calma conseguiu ir para a faixa da direita e viu um caminhão de três eixos desgovernado batendo em todos os automóveis ao seu lado.

Os carros estavam virando latinha de sardinha. O carro que estava na minha frente virou uma latinha de sardinha. A Domenica estava sem cinto, se esse caminhão batesse em mim, ela ia voar sei lá pra onde e é um bebê.

Shantal finalizou a história contando que a única coisa que aconteceu com seu veículo foi um riscado. Agradecida a influencer disse que na mesma hora ligou para seu marido e disse que elas haviam sido protegidas por seu anjinho da guarda. Que baita susto, hein?!

Confira abaixo cliques fofíssimos da saída da pequena Domenica da maternidade!


Além de Domênica, eles também são pais de Felippo, de dois anos de idade. Família linda, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.