X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2022 às 11:04 | Atualizada em 20/05/2022 às 11:04

Treta entre as participantes se tornou assunto do encontro duplo no Túnel do Amor

O penúltimo episódio foi ao ar na última quinta-feira, dia 19 e trouxe novidades

Da Redação

Divulgação

O encontro duplo que rolou no penúltimo episódio foi decidido pelos outros participantes do programa Túnel do Amor. Pedro Salles, Grazi Ramos, Dan Viegas e Vanessa Dias foram os escolhidos. Eles usaram roupas com neon para aproveitar a noite dançando no escuro, e acabou rolando beijo entre Vanessa e Pedro, e depois Grazi beijou Dan. Depois do clima esquentar muito entre os casais, os quatro conversaram sobre a briga entre Brenda Monique e Carla Moraes.

A briga foi exibida no 16° episódio do reality. Brenda voltou para a Casa Grafite, após conversar com Maíra Labanca, afirmando que a casa vizinha não gostava de Carla. As duas se exaltaram e precisaram ser separadas pelos outros participantes. A discussão esquentou, cada uma foi para seu canto, mas Brenda depois voltou para provocar Carla na sala. Para que, né?

Felipe Aranda impediu Brenda de avançar na outra participante e opinou sobre:

- As duas se pegariam. Eu não sei como terminaria aquilo.

De volta ao encontro duplo, Pedro disse que sentiu uma energia negativa vinda de Brenda e disse que as brigas na Casa Solar começaram apenas quando a participante se mudou. Após o date, Dan também afirmou ter sentido uma energia ruim quando conheceu Brenda.

Já na casa, Maíra Labanca se irritou com o comentário de Dan e despejou:

- Deve ser o c* dele que está cheio de pregas para fora.

Elogios sobre o encontro!

De volta para Casa Solar, Grazi não poupou palavras para elogiar Dan para as amigas:

- Ele é perfeito, amiga. Que beijo gostoso do caralh*, vai se f***r. A produção está me provocando. Não deixaram eu levar esse boy para casa, quero sentar na cara dele.

Será que rola antes do final dessa temporada?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.