X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2022 às 11:46 | Atualizada em 20/05/2022 às 11:46

Kaysar raspa barba para viver personagem em Cara e Coragem e brinca: Fiquei deprimido por algumas horas

O ator falou sobre o assunto durante coletiva de imprensa e foi super elogiado pelo elenco

Tabatha Maia

Divulgação

Após interpretar três vilões em outras produções, chegou a hora de Kaysar Dadour dar vida ao atrapalhado Kaká, na novela Cara e Coragem, que estreia no próximo dia 30 de maio na telinha da Rede Globo.

O personagem de Kaysar é um dublê de ação, empolgado e destemido. Apaixonado pelo que faz, ele sofre com a falta de atenção e talento, ou os dois. Segundo o ator, Kaká se acha o dono da po*** toda, mas na verdade é um idiota. 

- Então, até agora eu fiz três ou quatro personagens, e essa é a primeira vez que eu faço tipo um dublê. Um cara que não sabe fazer nada, um cara simplesmente sem talento nenhum e que se acha o dono da po*** toda, mas é um idiota, disse aos risos, durante coletiva de imprensa que o ESTRELANDO marcou presença.

Animado com a oportunidade, Kaysar confessou que está sendo uma experiência incrível e que, durante as gravações, recebeu apoio de sua parceira Paolla Oliveira, que irá interpretar Pat, também dublê de ação:

- Foi top demais, eu estava tremendo e a Paolla me deu um apoio, ela é muito gente boa. Tenho várias cenas com ela e o Marcelo Serrado. Aprendo demais com eles, afirmou. 

Para viver Kaká, o ator precisou raspar a sua barba e brincou com a situação:

- Raspei minha barba, estava três, quatro anos com ela [...] fiquei deprimido por algumas horas, mas passou, contou aos risos.

Logo após a declaração de Kaysar, a autora da trama, Claudia Souto, contou uma curiosidade do ator:

- Fizemos inúmeros testes com ele. Era um teste difícil, porque era uma lauda de texto, um monólogo, porque queríamos realmente testar quem estava preparado como ator. O Kaysar assim [...] tinha vários momentos com drama, a gente riu da primeira até a última fala. Ele está vindo com tudo, ele mostrou no teste que o papel era dele.

Natália Grimberg, diretora artística da novela, também elogiou os testes de Kaysar: 

- Desde que li, achei que seria para o Kaysar. Eu adorei o teste, ele se jogou, afirmou. 

Feliz com os recados, ele brincou:

- Ganhei meu dia depois dessa, hein. Esse papel é de grande responsabilidade, encerrou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.