
Madeleine de Pantanal retorna de forma surpreendente na novela, entenda como!
A personagem voltará do além para mais algumas cenas na novela das 21h
25/Mai/2022
Da Redação
Cubra o pé durante a noite! A madame de Pantanal, Madeleine morreu devorada por piranhas após um acidente de avião, e voltou como alma penada para atormentar o sono de José Leôncio.
A relação entre Madeleine e o peão não acabou em bons termos, e até quando o avião da dondoca estava caindo, José não queria vê-la nunca mais, mas o remorso irá assombrá-lo.
No capítulo da última terça-feira, dia 24, Madeleine fez sua primeira aparição assombrosa para José Leôncio pedindo desesperadamente para o peão levá-la para casa, fora do Pantanal. Ele acordou bastante assustado e contou sobre o sonho para Filó que o cortou grosseiramente, dizendo que não havia ninguém na casa.
Apesar da volta da personagem em algumas cenas, Madeleine não ganhará uma segunda chance para tentar se acertar com Gustavo ou José Leôncio, a atriz Karine Teles já se despediu da madame através de suas redes sociais.
A seguir, confira o elenco do remake da novela de sucesso das TV Globo.
-
Marina Ruy Barbosa rouba a cena ao fazer teste psicológico como Suzane von Richthofen em sé...
-
Gisele Bündchen, Victoria Beckham, Yasmin Brunet... Confira as famosas adeptas a refeições...
-
Confira os momentos mais divertidos dos participantes com os animais em A Fazenda
-
Veja a primeira foto de Solange e Afonso com os filhos gêmeos em Vale Tudo
-
Ryan é abordado por Azzy. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Gusttavo Lima reúne empresários e sertanejos em mansão luxuosa; quantidade de aviões impressiona
-
Equipe de Mateus Solano se pronuncia após ator dar tapa em celular de fã, diz jornal
-
Marina Ruy Barbosa rouba a cena ao fazer teste psicológico como Suzane von Richthofen em série Tremembé; assista
-
Veja a primeira foto de Solange e Afonso com os filhos gêmeos em Vale Tudo
-
Anitta encontra Rei Charles III em evento na Inglaterra: Tive a honra