X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2022 às 18:09 | Atualizada em 26/05/2022 às 18:42

Jennifer Lopez se despede e lamenta morte do ator Ray Liotta: Eu vou lembrar de você sempre

O ator morreu enquanto dormia nesta quinta-feira, dia 26

Da Redação

Divulgação

Triste despedida! Nesta quinta-feira, dia 26, Jennifer Lopez lamentou a morte de Ray Liotta. A atriz fez um post no Instagram se despedindo do ator, que morreu enquanto dormia. No texto, JLo relembrou dos dias em que aturaram juntos na série Shades of Blue

Ray foi meu parceiro em Shades Of Blue... A primeira coisa que me vem à mente é que ele foi tão gentil com meus filhos. Ray era o epítome de um cara durão que era todo mole por dentro. Acho que foi isso que o tornou um ator tão atraente de se assistir. O verdadeiro Goodfella. Nós compartilhamos alguns momentos intensos no set nesses três anos!

Lopez continuou a relembrar as memórias que dividiu com Liotta.

Quando ouvi pela primeira vez que ele aceitou o trabalho em Shades Of Blue, fiquei emocionada. E a primeira vez que entramos no set para fazer nossa primeira cena juntos, houve uma faísca elétrica e um respeito mútuo e nós dois sabíamos que isso seria bom. Nós gostávamos de fazer nossas cenas juntos e me senti sortuda por tê-lo lá para trabalhar e aprender. Como todos os artistas, ele era complicado, sincero, honesto e muito emotivo. Ele era tão acessível e tão em contato com sua atuação e eu sempre me lembrarei do nosso tempo juntos com carinho.

Para finalizar, a cantora se despediu e desejou força à filha e a família do ator.

Perdemos um grande hoje... RIP Ray... É tão triste perder você, o que parece ser muito cedo... Eu sempre me lembrarei de você. Enviando muito amor e força para sua filha Karsen, sua família e todos os entes queridos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.