X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2022 às 00:00 | Atualizada em 27/05/2022 às 10:51

Carmo Dalla Vecchia fala da importância do seu personagem em Cara e Coragem na luta contra o machismo

O ator será Alfredo, um homem que cuida dos afazeres de casa e dos filhos

Tabatha Maia

Divulgação-Globo

Carmo Dalla Vecchia será Alfredo na nova novela da Rede Globo, Cara e Coragem, que estreia no dia 30 de maio, no horário das sete.

Na trama, ele será marido de Pat (Paolla Oliveira), pai de dois filhos e ilustrador. Homem de família, ele alterna o trabalho home-office com os afazeres de casa. É ele quem cozinha, arruma a casa e leva as crianças para escola enquanto Pat trabalha. 

Durante coletiva de imprensa, que o ESTRELANDO marcou presença, o ator falou da importância do seu personagem na luta contra o machismo. Segundo ele, é muito importante esse tipo de exemplo na televisão:

- Eu acredito que sim [ajudar contra o machismo], poque ele é um personagem que tem uma certa inversão de papel. Nesse caso, a gente tem uma relação muito gostosa e divertida, porque é um cara que cuida das crianças, e sem dúvida nenhuma precisamos de exemplos como esse, afirmou.

Longe das telinhas, Carmo é pai do Pedro e, durante a coletiva, falou um pouco da sua experiência na paternidade:

- A questão da criança [...] eu converso com os pais que não tem noção do que está acontecendo dentro de casa e nem com os filhos. É bacana a gente poder contar uma história tão afetiva e bonita sobre um homem que tem contato direto com o lar dele, falou. 

No final. Carmo falou do prazer em interpretar Alfredo:

- É um prazer muito grande.

Jeniffer Nascimento é uma das atrizes escaladas para Cara e Coragem. Ela será a divertida Jéssica e, durante a coletiva, ela também falou sobre a sua personagem e a resistência em fazer papéis humorísticos

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.