X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2022 às 15:40 | Atualizada em 28/05/2022 às 15:50

Thaís Braz se revolta na internet: O mundo não gira em torno de homem

A ex-BBB ficou bem irritada após um fã reclamar de sua suposta indireta

Da Redação

Divulgação

Cuidado com a patada! Thaís Braz não gostou nem um pouco de um comentário de um fã em seu tweet que seria uma suposta indireta para seu atual namorado, o também ex-BBB, Gui Napolitano.

A dentista havia publicado:

Nem todo mundo tem a mesma consideração que nos temos.

O internauta que tomou a patada acreditou ter todas as informações nas mãos para entender que Thaís estava brava porque Gui teria saído com a cantora Flay e comentou:

Thais, gosto de você, mas essas indiretas suas no Twitter são muito infantis, ridículo mesmo, pede uns conselhos pra sensata da Sarah, ou compra um diário, você já tem 30 anos e sempre vão jogar nas costas do Gui seus comentários aqui, se não gostou que ele saiu com a Flay fala pra ele e não aqui.

A ex-BBB não poupou palavras para respondê-lo, e ainda se deu ao trabalho de explicar para quem de fato era a indireta, será que ele ficou feliz ou triste com essa interação?

Thais postou uma sequência de tweets dizendo:

Saco! O ano é 2022 e você não pode postar o que quer no seu próprio Twitter! O mundo não gira em torno de homem só não! Acorda gente! P***a.

Antes eu vivia postando frases dos Los Hermanos minha banda nacional preferida. Rock melancólico e apaixonante! Mas deixei até de postar porque essas p***a acha que tudo é indireta! Tomar no c* mesmo!

Que situação chata, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.