X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2022 às 00:00 | Atualizada em 21/06/2022 às 13:49

Interpretando Chloe em Poliana Moça, Mari Campolongo conta detalhes da personagem

A atriz tem apenas oito anos de idade e já está entregando muito talento na novela

Bárbara More

Divulgação

Mari Campolongo tem apenas oito anos de idade e já está entregando muito talento com a sua participação em Poliana Moça. A atriz, modelo, cantora e musicista,  já participou de alguns programas de TV mostrando sua arte no canto e no ukulele. Assim como seu irmão, Davi, vem de família de músicos e tem a arte viva dentro de si. Em um bate-papo exclusivo com o ESTRELANDO, Mari conta um pouco sobre a personalidade e o estilo da personagem, Chloe.

- A Chloe é muito amorosa, muito carinhosa e também se preocupa muito com a família, sempre quer estar do ladinho. Também tem um ponto que ela e o irmão são adotados, então ela fica um pouquinho triste e sensível. Eu também sou muito carinhosa, mas não somos tão iguais. Ela é muito arteira, eu faço só um pouquinho de arte. Ela também canta, dança, é musical, toca ukelele e eu também. Tem esses pontos e ela também é o grude do irmão dela e eu também sou o grude do meu irmão, ele até me chama de chicletinho.

Poliana Moça dá continuidade à trama de As Aventuras de Poliana, que coleciona telespectadores em todos os cantos do Brasil. Fã da trama, Mari ficou animada ao saber que teria a oportunidade de integrar o elenco da produção e revela como foi o processo.

- Eu amava muito As Aventuras de Poliana e eu já conhecia os diretores também. Eu brinco com as minhas bonecas que a gente está gravando, fazendo cena. Pegava qualquer coisa que eu via e virava meu microfone. Eu ficava no espelho brincando, cantando. Eles me chamaram para essa oportunidade super incrível que eu estou amando muito, estou apaixonada Me chamaram para fazer o teste, eu fiz e fui aprovada. Fiquei muito feliz, emocionada e agradecida.

Devido à pandemia da Covid-19, as gravações da produção precisaram ser adiadas. Felizmente, a jovem atriz encontrou uma nova paixão enquanto aguardava o retorno aos trabalhos da novela - a convite da emissora, ela se tornou a âncora do Jornalzyn que pertence à plataforma digital TVZyn, grande sucesso do SBT.

- Eu tive que esperar um pouquinho, mas aí o Rica me chamou para fazer o Jornalzyn. Eu estava lá na minha cidadezinha e fazia online. Em janeiro de 2021 eu fui fazer o jornalzinho presencial, estava com teste do dedinho e depois que veio o do nariz. Fiquei esperando a novela voltar super animada. Tem episódios do Jornalzyn que eles acompanharam as minhas trocas dos dentinhos, porque tiveram gravações que eu estava sem os dentinhos e depois com eles crescendo. Era muito engraçado. 

E, adiciona que também tem vontade de se tornar apresentadora no futuro. 

- Eu fico brincando de ser apresentadora sempre. Amei muito fazer o Jornalzyn da TVZyn e tenho essa vontade de ser apresentadora também.

Brilhando nas telinhas do SBT, a atriz mirim estaria contente de aceitar novos trabalhos na emissora de Sílvio Santos.

- Tenho muita vontade, eu amo muito. Vocês nem imaginam o quanto é delicioso gravar no SBT, eu aprendo bastante e fiz amigos para a vida toda. Se eles me derem essa outra oportunidade, eu vou ficar muito feliz. A mamãe sempre diz que todos os planos do papai do céu sempre são bons, então tudo que acontecer eu vou ficar muito feliz.

Mari nos conta o que gostaria de ver acontecer na história de Chloe, caso Poliana Moça ganhe uma continuação.

- Ela podia continuar assim aprontando bastante, eu amo fazer as cenas dela. Eu queria que ela ensinasse o amor para todo na novela e espalhasse para todo mundo que assiste, porque ela é muito amorosa.

Por fim, revela qual tipo de personagem gostaria de interpretar no futuro. 

- Eu queria uma personagem muito amorosa que mostrasse o dia-a-dia, ela indo para a escola. Eu queria ser uma personagem que mostrasse o amor para todas as crianças, ter respeito, não fazer brincadeirinha de mau gosto, respeitar sempre, brincar muito com as bonecas, mostrar a rotina do nosso dia a dia mesmo, mostrar a gente estudando e ser muito musical. A Chloe é musical, mas eu queria que fosse mais. Eu queria que a personagem fosse muito amorosa e ter um bichinho de estimação, eu ia amar muito.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.