X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/06/2022 às 18:03 | Atualizada em 23/06/2022 às 18:05

Suely Franco, Mimosa em O Cravo e a Rosa, desabafa sobre dificuldade financeira na pandemia

A atriz revelou que aprendeu a fazer teatro online

Da Redação

TV Globo

Não foi fácil para ninguém! Suely Franco, mais conhecida por seu papel em O Cravo e a Rosa como a governanta Mimosa, desabafou durante uma conversa com Daniela Albuquerque no programa Sensacional da Rede TV!. A atriz confessou que a pandemia fez com que ela ficasse sem trabalho por dois anos e tivesse que deixar seu apartamento no Rio de Janeiro.

- Foram dois anos sem trabalho. A vida é cheia de altos e baixos. As pessoas pensam que você faz uma novela e está resolvida sua situação. Não tem nada disso. As economias foram sumindo e sumindo.

Apesar de ter passado por poucas e boas financeiramente, Suely falou sobre o lado positivo e o que aprendeu na pandemia:

- Eu tive a sorte, não financeira, de fazer uma coisa que eu nunca tinha feito, que foi o teatro online. Foi uma experiência [única]. Eu não fico nervosa para trabalhar, mas dessa vez eu fiquei muito. Eu nasci fazendo teatro, sem saber o que era o teatro. Aos sete anos de idade fiz rádio, teatro infantil e peças na igreja. Paixão de Cristo de tudo quanto é jeito. Eu gosto de representar, seja o que for.

A seguir confira o antes e o depois de O Cravo e a Rosa!


Ana Lúcia Torre viveu Neca na novela de 2000. Logo depois ela engatou em diversos papéis de sucesso em novelas como Verdades Secretas, Êta Mundo Bom!, O Outro Lado do Paraíso, Espelho da Vida, além do filme Bingo: O Rei das Manhãs. Seu trabalho mais recente foi na novela Quanto mais vida, melhor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.