X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2022 às 18:07 | Atualizada em 24/06/2022 às 18:05

Após ser detido, ex-The Voice Brasil paga fiança de quase oito mil reais

Xanndy foi acusado de violência doméstica

Da Redação

Divulgação

Livre! O ex-The Voice Brasil Xanndy foi detido na Flórida, nos Estados Unidos, após ter sido acusado de violência doméstica. O desentendimento aconteceu no restaurante de sua atual namorada, chamado Barracuda Seafood and Grill. Apesar da confusão, o estabelecimento publicou um comunicado classificando o caso como isolado.

Segundo o jornal O Globo, após ficar cerca de 28 horas detido, o cantor pagou uma fiança de quase oito mil reais e foi solto. Nas redes, Xanndy comemorou sua saída com um vídeo de um brinde e escreveu:

Toda história tem três lados... Sigo feliz e sendo grato. A verdade sempre [vem] à tona.

Além brindar, o artista também mandou uma indireta através de uma foto deitado em sua cama: 

Os tolos quando têm a faca usam esta para apunhalar os outros pelas costas. Os sábios, quando têm a faca, cortam a corda e se livram dos tolos.

A seguir, veja outros famosos que também têm ficha na polícia!


Filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg foi presa dia 29 de fevereiro de 2020 após agredir seu namorado, Chuck Pankow, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ela foi solta horas depois, com audiência marcada para decidir sobre o caso. Uma discussão teria acontecido após o casal deixar um bar, e Mikaela teria jogado objetos em Chuck, pois ele teria feito comentários rudes sobre ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.