
Sharon Stone desabafa sobre aborto espontâneo: Perdi nove crianças. Não é algo simples
28/Abr/
Sharon Stone é considerada um dos ícones de Hollywood e esbanja magia nas telonas, no entanto, fora dos holofotes, a estrela de Instinto Selvagem já passou por maus bocados. Relembrando o período sombrio da vida pessoal, ela entregou que perdeu nove crianças por aborto espontâneo antes de optar pela adoção.
Aos 64 anos de idade, Stone é mãe de três filhos, adotados entre 2000 e 2006: Roan, de 22 anos de idade, Laird, de 17 anos, e Quinn de 16. Nas redes sociais, a artista desabafou e se solidarizou com a dançarina neozelandesa Peta Murgatroyd, que também sofreu aborto recentemente.
Nós, como mulheres, não temos um espaço para discutir a profundidade dessa perda. Eu perdi nove crianças por aborto espontâneo. Não é algo simples, tanto em termos físicos quanto emocionais, começou.
Mesmo assim nos fazem sentir como se fosse algo a ser encarado em solidão e segredo, como se fosse um fracasso. Ao invés de recebermos a compaixão, a empatia e o suporte tão necessários. Deixados para a ideologia masculina, a saúde e o bem-estar das mulheres acabaram no mínimo escanteados, mas na verdade ignorados e violentamente oprimidos, finalizou.
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Clara Chia nega término com Gerard Piqué, diz jornal
-
Filme Ainda Estou Aqui conquista três estatuetas no Prêmios Platino. Confira quantos trofé...
-
Netinho começa terceira etapa do tratamento contra o câncer: - Vamos que vamos!
-
Fernanda Paes Leme celebra aniversário de um ano da filha, Pilar
-
Ana Maria Braga relembra momentos engraçados vividos por ela em programas ao vivo
-
Após quase 10 anos, Ana Paula Siebert surge deslumbrante em vestido que usou no casamento com Roberto Justus
-
Causas das mortes de Gene Hackman e esposa são reveladas
-
Thiago Nigro comemora nova gravidez: Sempre tive o sonho de ter uma família grande. Veja tudo que sabemos sobre a segunda gestação do casal