X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/06/2022 às 08:44 | Atualizada em 24/06/2022 às 08:49

Sharon Stone desabafa sobre aborto espontâneo: Perdi nove crianças. Não é algo simples

A estrela de Instinto Selvagem optou pela adoção e é mãe de Roan, Laird e Quinn

Da Redação

Divulgação

Sharon Stone é considerada um dos ícones de Hollywood e esbanja magia nas telonas, no entanto, fora dos holofotes, a estrela de Instinto Selvagem já passou por maus bocados. Relembrando o período sombrio da vida pessoal, ela entregou que perdeu nove crianças por aborto espontâneo antes de optar pela adoção.

Aos 64 anos de idade, Stone é mãe de três filhos, adotados entre 2000 e 2006: Roan, de 22 anos de idade, Laird, de 17 anos, e Quinn de 16. Nas redes sociais, a artista desabafou e se solidarizou com a dançarina neozelandesa Peta Murgatroyd, que também sofreu aborto recentemente. 

Nós, como mulheres, não temos um espaço para discutir a profundidade dessa perda. Eu perdi nove crianças por aborto espontâneo. Não é algo simples, tanto em termos físicos quanto emocionais, começou.

Mesmo assim nos fazem sentir como se fosse algo a ser encarado em solidão e segredo, como se fosse um fracasso. Ao invés de recebermos a compaixão, a empatia e o suporte tão necessários. Deixados para a ideologia masculina, a saúde e o bem-estar das mulheres acabaram no mínimo escanteados, mas na verdade ignorados e violentamente oprimidos, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.