X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2022 às 12:35 | Atualizada em 28/06/2022 às 12:46

Âncora do SBT é internado após passar mal ao vivo: Daqui a pouco nos 100 por cento

Eduardo Ericeia precisou ser socorrido às pressas

Da Redação

Divulgação

Na última segunda-feira, dia 27, um âncora da rede SBT passou mal ao vivo e precisou ser socorrido às pressas. Enquanto apresentava a primeira edição do jornal da TV Difusora, Eduardo Ericeia acabou desmaiando e foi levado ao Hospital UDI, unidade da Rede D'Or em São Luís, do Maranhão.

A jornalista Keith Almeida falava sobre as ações do governo do Maranhão, quando foi possível ouvir o som do apresentador caindo ao fundo e um pedido de desculpas. Também foram exibidos curtos segundos de Eduardo sendo levado. A colega rapidamente chamou o intervalo comercial para ele poder receber atendimento. Ao retornar, a profissional explicou aos telespectadores:

- Talvez você esteja pensando: O que aconteceu? A gente tem dessas, programa ao vivo, nosso colega Eduardo passou mal, mas já está sendo medicado e atendido. Teve rapidamente o auxílio todo mundo e a gente vai seguindo aqui.

Nos Stories do Instagram, Keith escreveu:

Muita gente me perguntando sobre o episódio de hoje durante o jornal. Nosso amigo Eduardo Ericeia está melhor graças a Deus. Foi medicado e está se recuperando. Vamos seguir orando e intercedendo, já já ele está de volta. 

Após o ocorrido, Eduardo surgiu nas redes sociais sentado em uma cadeira enquanto aguardava atendimento na unidade de saúde. Já internado e sob os cuidados dos médicos, ele exibiu a sua mão com um acesso para recebe a medicação. Por fim, posou sorridente para a câmera enquanto estava deitado em uma cama hospitalar e escreveu:

Daqui a pouco nos 100 por cento. 

Assista ao vídeo do momento abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.