X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2022 às 00:00 | Atualizada em 29/06/2022 às 18:26

Fim de Shakira e Piqué, jubileu da rainha, briga de Simone e Simaria e mais... Confira as notícias que bombaram em junho

O mês foi recheado de muitos acontecimentos no mundo dos famosos

Da Redação

Montagem - Divulgação

O mês de junho foi super agitado no mundo dos famosos, com direito até a reunião dos membros da Família Real Britânica com Príncipe Harry e Meghan Markle. Ficou por fora de algum assunto? Não se preocupe, fique por aqui e confira tudo que rolou! 

Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II

Já que começamos falando de Meghan e Harry, vamos aproveitar para te atualizar dos acontecimentos do Jubileu. O evento comemorou os 70 anos de reinado da Rainha Elizabeth II e reuniu todos os membros da Família Real Britânica. 

Apesar da estrela ser a rainha, em vários momentos, quem roubou a cena foi o pequeno Príncipe Louis, filho de Príncipe William e Kate Middleton. O caçula fez diversas caretas durante os eventos oficiais e acabou virando meme nas redes sociais. Muito fofo! 

O momento também foi marcado pela volta de Harry e Meghan para Inglaterra. O casal fez uma aparição discreta, e tiveram apenas 15 minutos a sós com a rainha. Foi nesse momento, inclusive, que eles puderam apresentar a filha Lilibet Diana. 

Inclusive, a pequena acabou de completar um ano de idade, e foi apresentada oficialmente ao mundo com um clique fofíssimo

É o amor...

Em junho, os internautas se derreteram pelos casais famosos. Para começar, com o casamento de Britney Spears e Sam Asghari. Os pombinhos oficializaram a união em uma cerimônia super romântica, que reuniu diversos famosos. 

Claudia Rodrigues também está vivendo um conto de fadas com Adriane Bonato, sua ex-empresária. As duas assumiram o romance recentemente e estão arrancando suspiros com declarações de amor nas redes sociais.

Polêmicas 

Um assunto que não saiu da boca dos internautas foi o desentendimento entre Simone e Simaria. Os fãs da dupla reuniram uma série de materiais mostrando momentos tensos das irmãs, com direito até a áudio vazado. 

Shakira e Gerard Piqué também deram o que falar. Após o anúncio do término do relacionamento, o ex-casal vem enfrentando diversos boatos, inclusive de traição. Segundo um programa de TV espanhol, o craque estaria vivendo um romance com uma garçonete. 

Junho também marcou o fim do longo julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard. Ambos foram condenados por danos morais, porém a atriz acabou saindo mais prejudicada. Além de pagar a indenização com o valor mais alto, Amber também sofreu repressões por ter feito acusações contra o ex-marido. 

Arthur Aguiar também foi assunto no mês de junho. Além de trocar farpas com Paulo André, o ganhador do BBB22 levou um balde de água fria após não conseguir fechar contrato com o Multishow.

Infelizmente, Klara Castanho ganhou um espaço nessa lista. Recentemente, a atriz escreveu uma carta aberta nas redes sociais para esclarecer os boatos de gravidez - levantados por alguns colunistas e Antônia Fontenelle. A artista revelou que foi vítima de um estupro, e que descobriu a gestação poucos dias antes do nascimento do bebê. Klara optou por entregar a criança para adoção. Forças pra ela, né?

Saúde

Junho também foi um mês delicado no quesito saúde. Para começar, Anitta levou um susto após o pai ter um AVC e descobrir um câncer no pulmão. Após um período internado, Mauro Machado conseguiu se recuperar e segue 100%. 

Joelma passou alguns dias no hospital para tratar inchaço no rosto. A cantora foi diagnosticada com esofagite, gastrite e edema, possíveis complicações da Covid-19. Vale lembrar que Joelma testou positivo quatro vezes para doença. 

Irandhir Santos, o José Lucas de Pantanal, também deu um susto nos fãs. O ator caiu do cavalo e precisou passar por um procedimento cirúrgico. Felizmente ele já está bem e voltou a filmar a novela. 

Justin Bieber apareceu nas redes sociais com metade do rosto paralisado. O cantor foi diagnosticado com Síndrome de Ramsey Hunt e precisou adiar alguns shows. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.