X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2022 às 11:08 | Atualizada em 01/07/2022 às 11:08

Em novo trecho divulgado, Nelson Piquet profere falas racistas e homofóbicas contra Keke Rosberg

O ex-piloto de Fórmula 1 já teve um vídeo em que soltava palavras preconceituosas contra Lewis Hamilton viralizado nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Nelson Piquet emitiu um comunicado para se desculpar com Lewis Hamilton após viralizar nas redes sociais um vídeo em que ele chama o piloto de neguinho. O britânico chegou até a fazer uma publicação nas redes sociais rebatendo em português a ofensa. No entanto, um novo trecho da entrevista divulgado pelo portal automobilístico Grande Prêmio revela que as falas preconceituosas do tricampeão mundial de Fórmula 1 não pararam por ali! 

Em outro momento da conversa com o jornalista Ricardo Oliveira, o atleta veterano proferiu palavras racistas e homofóbicas ao falar sobre Keke Rosberg e seu filho, Nico. Enquanto discutia a temporada de competições de 1982 e compartilhava o que pensava do campeão daquele ano como piloto e adversário, Piquet foi bem direto:

- O Keke? Era um bosta, não tinha valor nenhum. É que nem o filho dele [Nico]. Ganhou um campeonato. O neguinho devia estar dando mais c* naquela época, aí tava meio ruim. 

Assista ao trecho abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.