X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2022 às 14:11 | Atualizada em 05/07/2022 às 14:11

Irmão de Ricky Martin revela autor de denúncia de violência doméstica contra o cantor

Em uma live Eric Martin contou quem pediu a ordem de restrição e que tentou contato com ele

Da Redação

Divulgação

Ricky Martin está passando por uma acusação de abuso doméstico em Porto Rico, sua terra natal. Segundo informações do jornal Capital Mexico, o irmão do cantor, Eric Martin, contou em uma live quem fez as denúncias de violência doméstica contra o cantor, Eric disse que foi seu sobrinho, mas ocultou seu nome:

- Esta é uma mensagem para meu querido sobrinho, eu o amo muito e sua família o ama muito. O que posso dizer aqui é que meu sobrinho, espero que ouça isso. Você sabe como nós o amamos. Você sabe como se afastou de nós. Você conhece os problemas mentais que tem. Neste momento, estou ligando para você no seu telefone e você não tem mais esse número. Estou bloqueado pelo Facebook. Faz muito tempo que não te encontro no Facebook.

No começo das notícias sobre o processo contra Ricky Martin, alguns veículos locais disseram que o denunciante seria um amante do cantor. A ordem expedida pela juíza Raiza Cajigas Campbell do Tribunal de Primeira Instância de San Juan está sob a Lei de Prevenção e Intervenção em Violência Doméstica e portanto não pode-se revelar o nome do requerente. Eric Martin pediu também que aguardem as investigações das autoridades.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.