X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2022 às 08:21 | Atualizada em 07/07/2022 às 08:21

Maísa, Fátima Bernardes e Luísa Sonza manifestam apoio à Klara Castanho após novo desabafo da atriz

Em publicação nas redes sociais, a atriz revelou que está passando por acompanhamento pscicológico

Da Redação

Divulgação

Klara Castanho voltou a se manifestar nas redes sociais. O último post da atriz havia sido uma carta aberta que ela publicou em 25 de junho para falar sobre as violências e abusos que sofreu. Caso você esteja por fora, a atriz revelou que foi estuprada e descobriu uma gravidez dias antes do parto. 

Em um novo desabafo, Klara agradeceu todo o apoio que recebeu desde que sua história se tornou pública. Ela reforçou que está se cuidando e passando por acompanhamento pscicológico. 

No texto, ela diz:

Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração.Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos. Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento.

Como a publicação não permite comentários, famosos e anônimos manifestaram seu apoio de outras maneiras. Na manhã desta quinta-feira, dia 7, o desabafo já tinha mais de 300 mil curtidas. 

Entre os famosos que apoiaram Klara, estavam Fátima Bernardes, Maisa, Luísa Sonza, Maria Lina Deggan, Duda Reis, Aline Campos e Nanda Costa. 

Abaixo, confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho


E, em 2021, Klara brilhou como a personagem principal do filme Quem não sofreu, vai sofrer da Netflix - o longa aborda o tema bullyng

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.