Na África, Rafa Kalimann conhece criança que recebeu seu nome como forma de homenagem
30/Jan/
Rafa Kalimann está na África a trabalho voluntário, algo que ela já faz há muitos anos, e está compartilhando tudo com seus seguidores através do Instagram.
Neste domingo, dia 10, a apresentadora compartilhou uma notícia especial, de uma criança que recebeu seu nome como forma de homenagem.
A Rafa ganhou o nome da Tia Rafa e não consegui segurar minha emoção. Não é só pelo nome mas por ver nisso o resultado da sementinha que estamos plantando nesses anos. A Rafa nasceu depois da última vez que vim e assim como ela a comunidade de Lamego está desenvolvendo forte e com um olhar pra esperança, o que nos alimenta também. Vê-la me deu mais ânimo e disposição pra continuar persistindo nesse trabalho. Esse o lugar que mais mexe comigo.
Nos Stories, ela deu mais detalhes sobre o gesto, dizendo que a comunidade não queria perdê-la, então mesmo quando estiver no Brasil, agora eles têm uma Rafa para sempre lembrar dela. Emocionante, né?
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Equipe de Paulo Augusto se pronuncia sobre expulsão do BBB26: Agradecemos o apoio, carinho e...
-
Além de Paulo Augusto do BBB26, veja os participantes que já foram expulsos do programa
-
Paulo Augusto é expulso do BBB26 após empurrar Jonas Sulzbach
-
Vin Diesel anuncia data de estreia de Velozes e Furiosos 11: Um legado dura para sempre
-
Equipe de Paulo Augusto se pronuncia sobre expulsão do BBB26: Agradecemos o apoio, carinho e a torcida
-
Além de Paulo Augusto do BBB26, veja os participantes que já foram expulsos do programa
-
Paulo Augusto é expulso do BBB26 após empurrar Jonas Sulzbach
-
Bruno Fagundes e Amaury Lorenzo estrelam coleção Fullgás de Rafael Caetano
-
Luciana Gimenez estaria sendo cotada para entrar no lugar de Virginia Fonseca no SBT, diz portal
