Na África, Rafa Kalimann conhece criança que recebeu seu nome como forma de homenagem
03/Mai/
Rafa Kalimann está na África a trabalho voluntário, algo que ela já faz há muitos anos, e está compartilhando tudo com seus seguidores através do Instagram.
Neste domingo, dia 10, a apresentadora compartilhou uma notícia especial, de uma criança que recebeu seu nome como forma de homenagem.
A Rafa ganhou o nome da Tia Rafa e não consegui segurar minha emoção. Não é só pelo nome mas por ver nisso o resultado da sementinha que estamos plantando nesses anos. A Rafa nasceu depois da última vez que vim e assim como ela a comunidade de Lamego está desenvolvendo forte e com um olhar pra esperança, o que nos alimenta também. Vê-la me deu mais ânimo e disposição pra continuar persistindo nesse trabalho. Esse o lugar que mais mexe comigo.
Nos Stories, ela deu mais detalhes sobre o gesto, dizendo que a comunidade não queria perdê-la, então mesmo quando estiver no Brasil, agora eles têm uma Rafa para sempre lembrar dela. Emocionante, né?
-
Sequência de hits, participações especiais, declaração ao Brasil... Saiba como foi o sho...
-
Momento fofura! Graciele Lacerda compartilha filha brincando com netos de Zezé di Camargo
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando...
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Filho caçula de Faustão se declara ao pai após o aniversário de 76 anos de idade do apresentador: Dia do meu herói
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
