Fernanda Keulla revela internação por herpes zoster e deixa alerta para os fãs sobre a gravidade da doença
15/Dez/
A apresentadora Fernanda Keulla contou em seu Instagram sobre a internação que foi submetida há quase uma semana após ser diagnosticada com herpes zoster. Ela publicou uma foto sorrindo na última segunda-feira, dia 25, e escreveu:
Oi, gente! Sumida das redes sociais e do nosso programa, Galera Esporte Clube, de hoje porque estou dodói. Desde quinta passada estou internada pra controle de dor devido a herpes zoster.
Ela relatou que o estresse, a baixa imunidade e o vírus da varicela, que já estava em seu corpo desde que teve catapora quando criança, foram responsáveis pelas fortes dores que sentiu e as bolhinhas na pele. A ex-BBB ainda aproveitou para deixar um alerta à todos os fãs:
Para quem não sabe, assim como eu não sabia, vale o alerta: a herpes zoster é causada pela reativação do vírus da varicela no organismo. A varicela é o vírus da catapora (que eu peguei na infância) que fica incubado no nervo. Devido a uma baixa imunidade do meu organismo, ansiedade, stress, o vírus da varicela foi reativado, me causando fortes dores (insuportáveis) e bolhinhas na pele.
Confira a seguir a publicação na íntegra!
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
-
Zilu Camargo sofre acidente doméstico ao cair da escada e quebra o pé: Nunca vi tanto roxo
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias...
-
Viih Tube rebate comentário sobre acusação de que seus avós passam necessidade: Não preciso ficar falando
-
Matheus e Kauan negam separação e anunciam projeto audiovisual
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
-
Zilu Camargo sofre acidente doméstico ao cair da escada e quebra o pé: Nunca vi tanto roxo
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
