Will Smith fala pela primeira vez sobre tapa em Chris Rock no Oscar e se desculpa: - Meu comportamento foi inaceitável
28/Set/
Quebrou o silêncio! Após quatro meses, Will Smith finalmente falou sobre o tapa que deu em Chris Rock durante o Oscar. Para quem não se lembra, a agressão ocorreu após o humorista falar sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett, esposa do ator.
Em suas redes sociais, Will gravou um vídeo de poucos mais de cinco minutos e respondeu três perguntas. A primeira questionava o motivo do ator não ter pedido desculpas ao Chris momentos depois do ocorrido.
- Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar. Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto, disse Will, que aproveitou para pedir desculpas à família e à mãe do humorista.
E, continuou falando sobre o seu comportamento:
- Posso dizer que não há nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi o jeito certo de me comportar naquele momento. Não tem nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi a melhor maneira para lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos.
A segunda pergunta foi sobre Jada. O internauta quis saber se ela pediu que o amado fizesse algo após revirar os olhos com o comentário de Chris.
- Não. Eu fiz uma escolha pela minha própria experiência, minha própria história, minha história com Chris. Jada não tem nada a ver com isso. Desculpa, amor. Quero dizer desculpa também aos meus filhos, respondeu o ator.
Por último, Will revelou o que falaria para as pessoas que ficaram chateadas com a sua atitude:
- Desapontar pessoas é o meu trauma central. Eu odeio quando decepciono as pessoas. Então me machuca psicologicamente e emocionalmente saber que não fiz jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim. O trabalho que estou tentando fazer é: eu estou profundamente arrependido, mas estou tentando ter remorso sem ter vergonha de mim mesmo. Eu sou humano, cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de merda.
O ator então encerrou:
- Sei que foi confuso, sei que foi chocante, mas eu prometo que estou profundamente dedicado e comprometido em colocar luz, amor e alegria no mundo. Se você aguentar um pouco, eu prometo que nós vamos ser amigos outra vez.
Confira:
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
20 famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira
-
Vem aí! Adriana Lima é confirmada no Victoria's Secret Fashion Show 2026
-
Selçuk discute com Nil por causa de Asya. Veja o que vai rolar em Iludida nesta terça-feira
-
Lorena Comparato como Elize Matsunaga, Marina Ruy Barbosa como Suzane von Richthofen... Relem...
-
Tatá Werneck encontra Renato Góes e Thayla Ayala em festa e faz brincadeira com o casal
-
Letícia Colin desabafa sobre maternidade e relembra fase de separação: A vida foi ficando triste
-
Grávida, Sabrina Sato vai à França para acompanhar o Paris Fashion Week 2026
-
Jennifer Lopez rouba a cena em Milão com look transparente e cheio de glamour
-
Tallulah encanta ao postar registro carinhoso ao lado do pai, Bruce Willis
