X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/07/2022 às 13:05 | Atualizada em 29/07/2022 às 13:23

Will Smith fala pela primeira vez sobre tapa em Chris Rock no Oscar e se desculpa: - Meu comportamento foi inaceitável

O ator postou um vídeo em suas redes sociais de pouco mais de cinco minutos

Da Redação

Montagem-Divulgação

Quebrou o silêncio! Após quatro meses, Will Smith finalmente falou sobre o tapa que deu em Chris Rock durante o Oscar. Para quem não se lembra, a agressão ocorreu após o humorista falar sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett, esposa do ator. 

Em suas redes sociais, Will gravou um vídeo de poucos mais de cinco minutos e respondeu três perguntas. A primeira questionava o motivo do ator não ter pedido desculpas ao Chris momentos depois do ocorrido. 

- Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar. Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto, disse Will, que aproveitou para pedir desculpas à família e à mãe do humorista. 

E, continuou falando sobre o seu comportamento:

- Posso dizer que não há nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi o jeito certo de me comportar naquele momento. Não tem nenhuma parte de mim que pensa que aquele foi a melhor maneira para lidar com um sentimento de desrespeito ou insultos. 

A segunda pergunta foi sobre Jada. O internauta quis saber se ela pediu que o amado fizesse algo após revirar os olhos com o comentário de Chris. 

- Não. Eu fiz uma escolha pela minha própria experiência, minha própria história, minha história com Chris. Jada não tem nada a ver com isso. Desculpa, amor. Quero dizer desculpa também aos meus filhos, respondeu o ator. 

Por último, Will revelou o que falaria para as pessoas que ficaram chateadas com a sua atitude:

- Desapontar pessoas é o meu trauma central. Eu odeio quando decepciono as pessoas. Então me machuca psicologicamente e emocionalmente saber que não fiz jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim. O trabalho que estou tentando fazer é: eu estou profundamente arrependido, mas estou tentando ter remorso sem ter vergonha de mim mesmo. Eu sou humano, cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de merda.

O ator então encerrou:

- Sei que foi confuso, sei que foi chocante, mas eu prometo que estou profundamente dedicado e comprometido em colocar luz, amor e alegria no mundo. Se você aguentar um pouco, eu prometo que nós vamos ser amigos outra vez.

Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.