Chris Rock ironiza pedido de desculpas de Will Smith: Todos estão tentando ser uma vítima
19/Mar/
Alguns dias após o pedido de desculpas de Will Smith, Chris Rock se pronunciou sobre o assunto, mas talvez não do jeito que as pessoas estivessem esperando.
Durante um dos seus shows de comédia, o humorista ironizou o vídeo de Will ao compará-lo com o empresário Suge Knight, CEO de uma gravadora que está preso por homicídio. As informações são do jornal norte-americano Extra TV.
Todos estão tentando ser uma vítima. Se todos forem vítimas, então ninguém escutará as reais vítimas. Mesmo eu, que apanhei do Suge Smith. Eu fui trabalhar no dia seguinte, tenho filhos, disse ele.
Vale lembrar que Will deu um tapa na cara de Chris durante o Oscar 2022 após o humorista fazer um comentário sobre o cabelo de Jada Pinkett Smith.
-
Chuck Norris é internado aos 86 anos de idade após emergência médica, diz site
-
Sobrinho de Michael Jackson aparece em vídeo de bastidores de cinebiografia do cantor; veja!
-
Em preparação para renovação de votos, Fabiana Justus procura vestidos de noiva em Paris ...
-
Meghan Markle mostra momento com a filha Lilibet e encanta fãs
-
Nicolas Prattes reage a sua primeira cena na novela A Nobreza do Amor, da Globo
-
Cristiano Ronaldo exibe clique em família com os cinco filhos e ganha declaração de Georgina Rodríguez
-
Gabriela, Cowboy, Milena, Jordana, Marciele e Ana Paula estão na final da Prova do Líder do BBB26
-
Ex-namorada de Alanis Guillen quebra silêncio sobre falas polêmicas: Profundo arrependimento
-
Está chegando! Prime Video divulga trailer e data de estreia de Amores Improváveis
-
Vanessa Lopes revela que usa conta de João Guilherme para ver o BBB: - Nunca falei isso para ele
