
Ex-namorada de Johnny Depp afirma que ator ofereceu drogas na primeira vez que fizeram sexo
18/Set/
A atriz Ellen Barkin, ex-namorada de Johnny Depp, prestou depoimento no tão comentado processo do ator contra Amber Heard. A sua declaração, que até antão não havia sido divulgada, revelou que o astro de Piratas do Caribe possuía comportamentos violentos e fazia frequente uso de drogas.
De acordo com o New York Post, Ellen disse que Depp deu a ela pílulas Quaalude, um medicamento sedativo e hipnótico, durante a primeira relação sexual dos dois. Além disso, o artista utilizou palavras explícitas como f***r na hora de perguntar se ela gostaria de transar com ele.
- Sempre há um ar de violência em torno dele, disse Barkin.
Ela também confirmou que o ator de A Fantástica Fábrica de Chocolate estava sempre bêbado e já o viu utilizando maconha, cocaína e drogas alucinógenas.
Ainda segundo o jornal, a equipe jurídica de Depp pediu ao tribunal a exclusão de diversas provas apresentadas pelo lado oposto, incluindo o recém-divulgado depoimento de Ellen Barkin.
Os dois atores permaneceram próximos por muitos anos, mas ela encerrou o relacionamento com ele quando Depp jogou uma garrafa de vinho em sua direção em um quarto de hotel. A atriz também falou sobre esse episódio no depoimento:
- Chegou um momento em que o Sr. Depp agiu de uma forma que estava fora de controle com você?, questionou o advogado.
- Sim. O Sr. Depp jogou uma garrafa de vinho no quarto de hotel em uma ocasião em Las Vegas enquanto filmava Fear and Loathing, ela respondeu.
-
Ele está com tudo! Justin Bieber receberá cachê mais alto da história do Coachella, diz r...
-
Jada Pinkett Smith comemora aniversário ao lado de Will Smith e dos filhos
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Confira as declarações feitas por Maya Massafera sobre a transição de gênero
-
Virginia Fonseca reforça rumores de romance após aparecer no closet de Vini Jr. Veja as vez...
-
Novo amor? José Loreto teria engatado romance com atriz de Vale Tudo, diz jornal
-
Jada Pinkett Smith comemora aniversário ao lado de Will Smith e dos filhos
-
Alexandre Frota comenta elenco de A Fazenda 17 e destaca Dudu Camargo: Sabe o que está fazendo
-
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel marcam presença em desfile de Carolina Herrera em Madrid
-
Bruna Biancardi escolhe babás das filhas com Neymar Jr. e exige termo de confidencialidade, diz jornal