
Ex-namorada de Johnny Depp afirma que ator ofereceu drogas na primeira vez que fizeram sexo
09/Jul/
A atriz Ellen Barkin, ex-namorada de Johnny Depp, prestou depoimento no tão comentado processo do ator contra Amber Heard. A sua declaração, que até antão não havia sido divulgada, revelou que o astro de Piratas do Caribe possuía comportamentos violentos e fazia frequente uso de drogas.
De acordo com o New York Post, Ellen disse que Depp deu a ela pílulas Quaalude, um medicamento sedativo e hipnótico, durante a primeira relação sexual dos dois. Além disso, o artista utilizou palavras explícitas como f***r na hora de perguntar se ela gostaria de transar com ele.
- Sempre há um ar de violência em torno dele, disse Barkin.
Ela também confirmou que o ator de A Fantástica Fábrica de Chocolate estava sempre bêbado e já o viu utilizando maconha, cocaína e drogas alucinógenas.
Ainda segundo o jornal, a equipe jurídica de Depp pediu ao tribunal a exclusão de diversas provas apresentadas pelo lado oposto, incluindo o recém-divulgado depoimento de Ellen Barkin.
Os dois atores permaneceram próximos por muitos anos, mas ela encerrou o relacionamento com ele quando Depp jogou uma garrafa de vinho em sua direção em um quarto de hotel. A atriz também falou sobre esse episódio no depoimento:
- Chegou um momento em que o Sr. Depp agiu de uma forma que estava fora de controle com você?, questionou o advogado.
- Sim. O Sr. Depp jogou uma garrafa de vinho no quarto de hotel em uma ocasião em Las Vegas enquanto filmava Fear and Loathing, ela respondeu.
-
Grávida, Carol Peixinho exibe barriguinha em show de Thiaguinho
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema