X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2022 às 11:55 | Atualizada em 05/08/2022 às 12:45

Adriane Galisteu revela que Jô Soares vivia momento delicado de saúde: Ia e vinha do hospital

A apresentadora falou sobre a morte do jornalista em entrevista para o Balanço Geral

Da Redação

Divulgação - TV Globo

A morte de Jô Soares pegou muita gente de surpresa na manhã desta sexta-feira, dia 5. Mas, segundo Adriane Galisteu, em entrevista para o Balanço Geral, o jornalista vinha enfrentando um momento delicado de saúde já há algum tempo. 

Sem revelar a causa da morte, ou a doença que Jô havia sido diagnosticado, ela disse:

- Ele estava em um momento delicado de saúde. Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte.

Apesar de tudo, Jô ainda tinha planos de voltar ao trabalho. Inclusive, ele e Adriane estavam planejando lançar uma peça de teatro após a pandemia de Covid-19. 

- Ele já estava fora do ar, e, para mim, estava fazendo muita falta. A gente estava conversando sobre uma possível volta ao teatro depois da pandemia. Eu estou até com o texto que ele tinha me convidado para fazer um papel, para começarmos as leituras. [...] Eu ia ter que encaixar entre A Fazenda e o Power Couple, que era o único tempo que eu tenho. A gente estava exatamente nesse processo de voltar aos palcos. Estou com o coração dilacerado.

Abaixo,  veja 10 curiosidades sobre a vida e carreira de Jô Soares


Aos 50 anos de idade, seu filho, Rafael Soares, foi vítima de um câncer cerebral. O único herdeiro do apresentador era autista. Em um comunicado após sua morte, Jô falou sobre a luta do filho contra a doença: Rafael foi um menino muito especial, que veio ao mundo para nos ensinar tanta coisa. Devido ao autismo, permaneceu um menino. Nosso menino. Ele já estava lutando, com a serenidade dele, há mais de um ano. E agora chegou o momento da passagem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.