X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2022 às 00:00 | Atualizada em 04/08/2022 às 12:16

Vitão, Carol Biazin, 3030... Confira os lançamentos musicais da semana!

A primeira semana de agosto trouxe estreias nacionais incríveis!

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Abrindo os trabalhos inéditos do mês de agosto, a cena musical brasileira brilhou nesta semana. Muitos jovens que estão arrasando nas rádios entregaram novidades para o público, além de nomes renomados que sempre se renovam. O ESTRELANDO separou os lançamentos de vários ritmos para você se aventurar pelas novas canções do momento, confira!

Vitão

O jovem cantor de apenas 22 anos de idade se consolida cada vez mais como um nome importante para a música brasileira. Após o lançamento do EP Mais Uma Vez, Vitão soltou o clipe da música Nosso Quintal com uma levada dançante e vibe leve.



Carol Biazin

Uma revelação da nova geração de músicos, Carol Biazin lançou a música Brinca Com A... e o clipe da canção. No vídeo, a cantora entregou muito conceito e uma estética inspirada nos anos 2000, conhecida como Y2K.



3030 feat. Vitão

Nesta sexta-feira, dia 5, o grupo de rap 3030 se juntou ao Vitão para lançar a música Te Decifrar. A composição da canção foi feita ainda em 2019, antes do começo da pandemia da Covid-19. Os cariocas e o paulista mostram que as provocações entre os dois estados ficam na brincadeira e a mistura rende trabalhos muito bons.


Rick Bonadio feat. Vicka

Procurando uma música que une toques do estilo eletrônico, POP e MPB? Rick Bonadio lançou Sempre Verão, uma canção alegre e dançante, que conta com a participação de Vicka. A novidade já está disponível em todas as plataformas de streaming.


Clara Lima

A rapper Clara Lima lançou a música Pega A Visão, que já foi disponibilizada junto com o clipe no perfil oficial da artista. A cantora apostou em um retorno ao seu lado Hip-hop para produzir sua última canção. O single faz parte de um projeto da artista de liberar novidades mensalmente.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.