X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2022 às 12:45 | Atualizada em 04/07/2022 às 12:51

Em aniversário de 46 anos de idade, Simony posa com os filhos e o ex, o rapper Afro-X

O cantor é pai dos dois filhos da artista, Ryan e Aysha

Da Redação

Divulgação

Simony reuniu a família para comemorar seu aniversário de 46 anos de idade. Além dos filhos, Ryan, de 20 anos de idade, e Aysha, de 18, a cantora convidou seu ex-marido, o rapper Afro-X. 

Simony e Afro se conheceram nos anos 2000, quando ele estava preso por assalto à mão armada. Apesar da separação, os dois mantém amizade até os dias de hoje, e criam os dois filhos em harmonia. 

A cantora, inclusive, está noiva do cantor Felipe Rodriguez. Enquanto Afro se casou recentemente com a arquiteta Roberta Ronise. 

Abaixo, relembre as maiores polêmicas de Simony


Em 2019, Simony ainda deu uma entrevista ao vivo ao programa Fofocalizando criticando Diego, o acusando de tentar manchar a sua imagem ao supostamente vazar um áudio para a imprensa e, ainda, exigindo um valor de pensão maior ao que era dado pelo jogador. Tenso, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.