
Lívia Andrade anuncia contrato com a TV Globo para trabalhar com Luciano Huck
18/Jun/
Plim, plim... Lívia Andrade está de casa nova! Na noite da última terça-feira, dia 16, a apresentadora divulgou nas redes sociais que foi contratada pela TV Globo para fazer parte do programa Domingão do Huck.
Quando eu vou voltar para a TV? Agora sim posso responder: de volta no domingo, um dia tão especial pra mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo!, escreveu adicionando a hashtag agosto, dando a entende que sua estreia será ainda neste mês.
E detalhe: de acordo com o jornal Metrópoles, Lívia recebeu o convite do próprio Luciano Huck. Chique, né?! A novidade, é claro, rapidamente ganhou repercussão na internet, já que a apresentadora estava afastada dos holofotes desde a demissão do Programa Silvio Santos, do SBT.
Inclusive, Daniela Beyruti, filha do Dono do Baú, não se aguentou e reagiu à contratação de Lívia na Globo. Em um perfil de fofoca da web, ela cutucou a concorrência.
Eita! Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser o SBT, vai entender. Lívia, Pri Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT, a TV mais feliz do Brasil, escreveu.
Eita!
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Entenda a polêmica que envolve os nomes de Olivia Rodrigo e Taylor Swift - e que está viralizando na web!
-
Fernanda Souza curte dia de praia ao lado da namorada no dia de seu aniversário
-
Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza: Conte comigo para sempre