Orlando Morais tranquiliza fãs após ser internado para fazer exames: Zero quilômetro
18/Dez/
Logo após ser internado em Brasília e realizar alguns exames, Orlando Morais usou as redes sociais nesta quarta-feira, dia 17, para atualizar o seu quadro de saúde. O marido de Gloria Pires tranquilizou os fãs contando que os resultados das análises de rotina vieram satisfatórios.
- Descendo a rampa da alegria. Fiz exames e está tudo maravilhoso, não tenho nada. Zero quilômetro, pronto para outra, disse.
E explicou:
- Aqui é quase minha casa, confio em todo mundo aqui. Fiz uma punção na tireoide. Deu tudo certo. E uma colonoscopia. Mais uma vez sucesso absoluto.
Gloria Pires e Orlando Morais são casados há mais de 30 anos e tiveram três filhos juntos: Antonia, Ana e Bento.
-
Ana Hickmann comemora dois anos do primeiro beijo com Edu Guedes e declara: Você é luz na m...
-
Rodrigo Carelli revela surpresa para segundo colocado de A Fazenda 17
-
Maurício Kubrusly sofre queda e é internado em UTI, diz jornal
-
Está chegando! Vingadores: Doomsay ganha contagem regressiva e novo teaser
-
Meghan Markle reage à foto de Harry jogando polo na neve
-
Virginia Fonseca faz trend e mostra coreografia de música com seu nome para Vini Jr.
-
Ana Hickmann comemora dois anos do primeiro beijo com Edu Guedes e declara: Você é luz na minha vida
-
Rodrigo Carelli revela surpresa para segundo colocado de A Fazenda 17
-
Está chegando! Vingadores: Doomsay ganha contagem regressiva e novo teaser
-
Leonardo DiCaprio releva que nunca assistiu ao filme Titanic, saiba o motivo
