
Ex-esposa de Viegas pede na Justiça parte do prêmio de No Limite como pensão alimentícia
04/Set/
Polêmica! Marcos Aurélio Viegas de Carvalho, mais conhecido como Viegas, entrou em uma saia justa com a ex-esposa. Após chegar em segundo lugar no reality No Limite, o ex-brother acabou sendo alvo de uma ação na Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia. Karina Dreger Pizzo, ex-companheira de Viegas, acredita que a filha tem direito a pelo menos 20 por cento do que o pai recebeu da TV Globo.
Para a surpresa da mulher, a Justiça negou o pedido, pois entende que o valor recebido não se classifica como remuneração trabalhista, portando não constitue obrigação alimentícia. Segundo informações do Em Off, Karina não concordou com a decisão e entrou com recurso, afirmando que o ex-marido ostenta vida de artista nas redes sociais, mas perdeu novamente.
Viegas ganhou cerca de 100 mil reais como prêmio em No Limite. Atualmente, ele paga cerca de 300 reais de pensão à filha.
Eita!
-
Hiato muito longo, mudanças na história, troca de atores... Veja as séries que perderam o ...
-
Deu praia! Isabella Santoni curte dia de sol nas areias de São Conrado, no Rio de Janeiro
-
Em visita à Octavia, Agripina encontra o trunfo que precisava. Veja o que vai rolar em Paulo...
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William voltam às aulas; descubra por que George, Charl...
-
Raul Gil é internado após apresentar fortes cólicas e filho atualiza estado de saúde do comunicador: - Está tudo bem
-
Jaques presenteia Davi e afirma querer ter um filho como ele. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete repreende Ana Clara por deixar Leonardo sozinho em casa. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Relembre alguns dos maiores segredos da família de Beyoncé
-
Veja as celebridades que, assim como Chloë Grace Moretz, trocaram o branco pelo azul no vestido de noiva