Programa Casos de Família continuará sendo exibido no SBT, diz colunista
15/Ago/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o SBT pegou muitos espectadores de surpresa ao anunciar em um comunicado que as gravações do Casos de Família seriam suspensas, mas que Christina Rocha continuaria seu contrato normalmente com a emissora. Além disso, a apresentadora da atração botou a boca no trombone durante participação Vênus Podcast e criticou o formato engessado da empresa de Silvio Santos, que nunca a deu a oportunidade de diversificar o programa.
No entanto, parece que o SBT voltou atrás com a decisão e segundo o colunista Flávio Ricco, a direção da emissora decidiu reconsiderar a ideia de acabar ou pelo menos tirar do ar momentaneamente a atração. O jornalista informa que comentários internos revelaram a medida foi uma estratégia de programação e que a exibição nunca chegou a ser interrompida, mas que nas próximas gravações já serão inseridas algumas novidades.
Por fim, ele noticia que Christina seguirá na apresentação. Após a artista reclamar de falta de liberdade criativa e renovações no formato do Casos de Família, será que o pedido foi atendido e veremos o programa com uma nova cara?
-
Paolla Oliveira teria recebido ligação da Grande Rio após saída de Virginia Fonseca
-
Determinada acabar com casamento de Bora, Nasan manipula exame de DNA. Veja o que vai rolar e...
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
Antes de anunciar retorno aos palcos, Simaria já se preparava para gravação de primeiro DV...
-
José de Abreu responde a críticas sobre casamento com diferença de idade: Todo mundo crit...
-
Festa de casamento, dois filhos... Relembre a fofa e divertida história de Eliezer e Viih Tube
-
No Dia da Gestante, veja as famosas que anunciaram gravidez em 2026
-
Adalgisa se insinua para Mirinho, e Marta e Virgínia percebem. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
24 atrizes e atores que estão envolvidos na música e também compõe
-
Pedro pergunta a Ademir se ele pagou o perito do processo de Adriana para fraudar o laudo. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
