Sumido dos holofotes, Brendan Fraser ressurge no Festival de Veneza e cai no choro após ser ovacionado por seis minutos
14/Dez/
Foi aqui que pediram um retorno triunfal? De volta ao showbiz após anos fora dos holofotes, Brendan Fraser foi às lágrimas ao ser ovacionado no Festival de Cinema de Veneza. No último domingo, dia 4, o ator participou da exibição de The Whale, seu novo filme com o diretor Darren Aronofky, onde recebeu aplausos por cerca de seis minutos.
Assim que desceu do carro e passou pelo tapete vermelho do evento, Fraser já parecia bastante emocionado. O sentimento foi aumentando à medida que a produção começou a ser exibida na tela. Quando o filme terminou e os créditos subiram, a plateia se levantou para aplaudir a atuação de Brendan, que chorou sem parar.
No longa, o astro interpreta o professor de inglês Charlie, um homem obeso que deseja se reconectar com a filha, interpretada por Sadie Sink, a Max de Stranger Things.
Confira:
Brendan Fraser in tears during a 6-minute standing ovation for ‘THE WHALE’.
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) September 4, 2022
Read our review: https://t.co/MiYEL3gkVo pic.twitter.com/Nq8A1borW5
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Ana Paula Justus antecipa o Natal com celebração luxuosa em casa: Um dos dias mais aguardados para mim do ano
