
Sabrina Sato começa gravações da segunda temporada de Desapegue se for capaz
A estreia está programada para maio de 2023
24/Out/2022
Da Redação
Já pega um calendário e uma caneta aí para não perder a estreia da segunda temporada de Desapegue se for capaz! É isso mesmo, segundo o jornal O Globo, Sabrina Sato já está começando as gravações do programa e definiu a data de estreia: maio de 2023.
Vale lembrar que o objetivo do quadro é ajudar pessoas a desapegarem do máximo de objetos possível, com a ajuda de Micaela Góes e Gabriela de Matos na reforma e reorganização das casas dos participantes.
A primeira temporada contou com o total de dez episódios e foi ao ar de maio a julho no canal da GNT. E aí, conhece alguém que precisa de uma visitinha da apresentadora?
Sabia que além de apresentadora, Sabina também é super apaixonada pelo carnaval? A seguir, confira os cliques dela na escola de samba Gaviões da Fiel!
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Odete e Martin se desentendem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de resp...
-
Afastadas? Poliana Rocha fala sobre relação com a nora, Virginia Fonseca
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo
-
Gretchen se solta na pista da primeira festa do Power Couple! Veja o que rolou na madrugada do reality show
-
Marcus Buaiz mostra local do casamento com Isis Valverde e se declara: Tudo valeu a pena