Gisele Bündchen faz ensaio glamuroso e Tom Brady comenta divórcio: Tento fazer o melhor que posso
19/Ago/
Gisele Bündchen e Tom Brady afirmaram de forma categórica que estão vivendo um divórcio amigável. Mas, isso não quer dizer que seja fácil, né? Em entrevista coletiva, segundo informações do jornal Page Six, o jogador foi questionado sobre a situação e deu uma resposta bem sincera.
- Sempre tentei fazer o melhor que pude aqui e, quando saio daqui, tento fazer o melhor que posso, e é isso que todos tentamos fazer. Tenho certeza de que todos sentados nesta sala, sentados em casa, estão apenas tentando acordar todos os dias e fazer o melhor que podem por suas famílias e suas carreiras, e eu não sou diferente.
Enquanto isso, Gisele também parece ter pulado de cabeça no trabalho. Recentemente, ela apareceu lindíssima em um ensaio de moda para a V Magazine.
O casal estava junto há 13 anos. Eles são pais de duas crianças: Vivian e Benjamin.
-
Cãozinho celebra aniversário com festa temática ao lado dos aumigos e encanta a web
-
Nudez frontal masculina, orgias e fetiches sexuais... Relembre as cenas mais picantes de Joga...
-
Relembre a última aparição de Glória Menezes, ao lado do filho, no Dia das Mães
-
Celine Dion faz rara aparição e atualiza estado de saúde: Sou honesta, e nem sempre é bon...
-
Vanessa sente ciúme da atenção de Gabriel com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Virgínia garante que Mirinho será seu marido. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Antigo casamento, treta com Xororó, declarações que deram o que falar... Relembre polêmicas de Carlos Alberto de Nóbrega
-
Marcos Palmeira não é o único fazendeiro! Conheça as celebridades que possuem ranchos ou fazendas
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte e mais famosos que estão caminhando para os 100 anos de idade
