
Henrique e Juliano tem show encerrado após homem atirar e causar correria
22/Ago/
Que susto! Na madrugada deste sábado, dia 5, o show da dupla Henrique e Juliano, no Parque de Exposições de Imperatriz, no Maranhão, precisou ser encerrado após uma pessoa disparar tiros e causar um alvoroço. Ninguém saiu ferido.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira o autor dos disparos, que assustou bastante o público do show, é Tiago Henrique Cardoso, soldado da Polícia Militar. O homem contou a policia que reagiu depois de ser agredido fisicamente, após uma pessoa bêbada empurrar sua namorada.
Ele ainda disse que deu os tiros para o alto, com medo de ser linchado. O militar teve sua arma apreendida e logo foi liberado pela policia, após pagamento de fiança.
-
Após se envolver em acidente, Bia Miranda se justifica por chamar carro de vítima de lixo: ...
-
Isabelle Drummond, Anitta, Gilberto Gil... Veja os looks dos famosos em festa de lançamento ...
-
Internada, Leci Brandão não necessita mais de suporte de oxigênio
-
Internautas associam vídeo de Virginia Fonseca a Neymar Jr. e comentário de melhor amigo da...
-
De Rodrigo Santoro a Bruna Biancardi... Veja mais famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Confira o estilo de Dua Lipa e inspire-se nos looks da cantora
-
O coração gelado da vilã das vilãs será derretido? Saiba qual o futuro do relacionamento entre César e Odete Roitman em Vale Tudo
-
Veja os momentos que marcaram o primeiro ano de Jack Blues, filho de Justin e Hailey Bieber
-
Em entrevista, Gabriela Spanic fala sobre boatos de participação em A Fazenda