Ousada, Luiza Ambiel revela que fez tatuagem íntima: Uma fênix na minha fênix
A ex-Fazenda contou que tinha uma cicatriz que a incomodava
13/Fev/2023
Da Redação
Olha ela! Luiza Ambiel mostrou que é ousadíssima - e corajosa - e fez uma tatuagem. A ex-participante de A Fazenda chamou atenção com o local escolhido, já que fez uma fênix em um lugar íntimo.
Aos 50 anos de idade, ela explicou que tinha uma cicatriz que a incomodava muito e, por esse motivo, fez a tatuagem na sheron:
- Sim a tatuagem é aonde você está pensando, eu tinha uma cicatriz que me incomodava e fiz uma tatuagem na Sheron, disse.
Sem tarjas, Luiza postou os cliques da tattoo em sua plataforma para adultos e brincou:
Uma Fênix na minha Fênix. Eita!
Veja agora oito famosas que possuem tatuagens íntimas:
-
Bruna Griphao, Rebecca, Karen Lopes e Jeniffer Setti entregam como está a preparação para ...
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Túlio presenteia Estela com alianças. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mu...
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A gente delega
-
Cátia Fonseca fala sobre férias na Europa: Sou o tipo de turista que adora bater perna
-
Você lembra das músicas que têm os meses do ano como tema? Relembre algumas!
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que recuperei minha saúde
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Amanda Seyfried... Confira atrizes que são rostos certos em comédias românticas









