Príncipe Harry possui algumas exigências para comparecer à coroação de Rei Charles III, diz jornal; veja quais são!
Segundo o Mirror, o Duque de Sussex só vai ao evento se todas as suas demandas forem atendidas
24/Mar/2023
Da Redação
O ano de 2023 não está sendo nada fácil para a Família Real Britânica! Desde o lançamento de Spare, autobiografia do Príncipe Harry, polêmicas e mais polêmicas foram trazidas a tona sobre a realeza. Agora, o assunto da vez é sobre a presença de Harry na coroação de seu pai, Rei Charles III.
O evento acontecerá dia 6 de maio e, segundo o jornal britânico Mirror, o filho caçula do Rei tem algumas exigências para comparecer à coroação. Primeiramente, Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, querem que seus filhos, Archie, de três anos de idade, e Lilibet, de um ano de idade, sejam convidados. O convite real não inclui os pequenos, mas o casal considera excepcional a presença dos filhos.
Além disso, segundo o jornal, o Duque de Sussex exige que a Família Real reconheça em canais oficiais que dia 6 de maio, no mesmo dia da coroação, também é aniversário de Archie, seu filho mais velho. O pequeno completará quatro anos de idade.
Para resolver de vez todas as polêmicas que vem rodeando a realeza britânica, Príncipe Harry também quer que uma conversa entre ele, seu pai, Rei Charles III, e seu irmão, Príncipe William, ocorra antes da coroação. Será que de uma vez por todas esses três vão se entender?
E por último, o filho mais novo de Lady Di exige que o evento conte com segurança de primeira linha. Desde o lançamento de seu livro, onde confessou ter matado agentes do Talibã enquanto estava no Afeganistão, o Duque de Sussex teme pela sua segurança e de sua família.
A seguir, relembre as principais polêmicas envolvendo a realeza:
Por serem membros da realeza, eles não escapam do olho da mídia e, vez ou outra, protagonizam polêmicas. Foi revelado que a primeira traição no casamento do Rei Charles III com a Princesa Diana na realidade partiu de Lady Di. A revelação foi feita por um segurança que trabalhou com o casal, Allan Peters, em depoimento ao documentário Diana, produzido pelo canal de TV norte-americano CNN - e agora essas falas vieram à tona depois de serem noticiadas pelo jornal britânico Daily Mail. A versão do profissional diz que o início da crise do casamento de Charles e Diana se deu por conta dela, o que é oposta à versão de que o affair do príncipe com sua atual esposa, Camilla Parker Bowles, antecedeu qualquer relacionamento extraconjugal da mãe de seus dois filhos. O segurança confidencia que foi o segurança que denunciou o affair de Diana para o filho da Rainha Elizabeth II. Será mesmo? Confira, a seguir, outras polêmicas envolvendo a família real!
A entrevista de Meghan Markle e o Príncipe Harry para Oprah Winfrey, exibido na televisão norte-americana no dia 7 de março de 2021, chamou a atenção por algumas revelações feita pela atriz. Em uma delas, a Duquesa de Sussex disse que membros da realeza levantaram preocupações e conversas durante sua gravidez, sobre como a pele de seu filho Archie poderia ficar escura quando ele nascesse. Meghan não quis nomear a pessoa que levantou a questão da cor da pele de seu bebê.
Durante a entrevista, Meghan também comentou os rumores de que teria feito a cunhada, Kate Middleton, chorar na véspera de seu casamento com Harry: - O inverso aconteceu. E não digo isso para depreciar ninguém, porque foi uma semana muito difícil do casamento e ela estava chateada com alguma coisa. Mas ela pediu desculpas e me trouxe flores e um bilhete se desculpando, contou Markle, que confirmou que houve um problema com os vestidos da dama de honra: - Isso me fez chorar. Realmente feriu meus sentimentos.
Ao que parece, as coisas não ficaram muito boas depois que Elizabeth II expressou sua vontade que Camilla Parker Bowles fosse a rainha consorte. Segundo informações reveladas pela jornalista britânica Tina Brown para o jornal Daily Telegraph, Harry, o caçula de Lady Diana não suporta a atual esposa do pai. Ele jamais aceitou e provavelmente jamais aceitará. Já o príncipe William, por sua vez, aceitou Camilla no que diz respeito ao significado dela para o pai - ele é maduro em relação a isso, disse a biógrafa. Eita!
Inclusive, Meghan Markle e príncipe Harry estão sempre na mídia por algo que chama a atenção na relação do casal com a família real. A mais recente polêmica é que os pombinhos não compareceram ao memorial do Príncipe Philip, que morreu em abril de 2021. O duque e a duquesa de Sussex foram fortemente criticados por permanecerem em sua mansão nos Estados Unidos enquanto o resto da família real se reunia na Abadia de Westminster em homenagem ao seu avô.
Rumores indicaram que Meghan Markle praticou bullying com funcionários do Palácio de Kensington, enquanto ainda fazia parte da família real. Segundo a revista People, a Duquesa de Sussex teria expulsado dois assistentes pessoais e abalado a confiança de outro funcionário. Um assessor real, que teria enfrentado um confronto com Meghan, teria dito: - Não consigo parar de tremer. De acordo com um comunicado obtido pela People, um porta-voz se manifestou sobre o caso: A Duquesa está triste com este último ataque à sua personagem, particularmente como alguém que foi alvo de bullying e está profundamente comprometida em apoiar aqueles que sofreram dor e trauma. Ela está determinada a continuar seu trabalho construindo compaixão em todo o mundo e continuará se esforçando para dar um exemplo para fazer o que é certo e fazer o que é bom. Logo depois, o Palácio de Buckingham anunciou que iria investigar as acusações: Estamos claramente muito preocupados com as alegações do The Times após alegações feitas por ex-funcionários do Duque e da Duquesa de Sussex. Assim, nossa equipe de RH analisará as circunstâncias descritas no artigo. Os funcionários envolvidos na época, incluindo aqueles que deixaram a Casa, serão convidados a participar para ver se as lições podem ser aprendidas. A Família Real tem uma política de Dignidade no Trabalho em vigor há vários anos e não tolera bullying ou assédio no local de trabalho.
A biografia Prince Charles: The Passions and Paradoxes of an Improbable Life deu o que falar. Isso porque a autora, Sally Bedell Smith, se comprometeu a esmiuçar cada aspecto da conturbada relação de Charles e Diana, que culminou em um difícil divórcio. Além disso a morte de Diana em um acidente de carro em Paris é coberta de conspirações por parte da mídia internacional, sempre sendo trazidas à tona. Segundo o Daily Mail, o documentário Unlawful Killing defende a tese de que a morte da princesa foi causada pela família real. Ele também questiona o fato de todas as câmeras do túnel em que Diana sofreu o acidente estarem desligadas ou quebradas.
Recentemente, outra confusão chamou a atenção, após Meghan Markle e príncipe Harry terem mudado seus nomes na certidão de nascimento do filho, Archie Harrison. Isso porque o Palácio de Buckingham teria se pronunciado para indicar que essa mudança foi uma orientação deles. Porém, parece que não é bem assim. Segundo informações do Daily Mail, o palácio negou ter feito a Duquesa de Sussex retirar o nome Rachel Meghan da certidão. De acordo com uma fonte, o erro foi do time de representantes de relações-públicas da esposa de Harry, nos Estados Unidos. Com isso, o Palácio de Buckingham se recusou a comentar sobre o assunto, mas essa mesma fonte informou que assessores do casal, no Palácio de Kensington, onde eles moravam na época, foram quem fizeram as mudanças. E isso não teve nada a ver com a Rainha Elizabeth II ou com a equipe da monarca: - O certificado foi alterado pelo antigo escritório do duque e da duquesa de Sussex. Foi alterado para garantir a consistência do nome e do título da duquesa com outros documentos privados, disse a fonte. Já outra pessoa disse ao The Telegraph que a equipe de mídia do casal nos Estados Unidos cometeu um erro e sugeriu que algo havia se perdido na tradução. Além disso, essa pronunciamento de Meghan e Harry fez mais perguntas do que respondeu e que sugerir que essa mudança foi ditada pelo palácio foi lamentável. - Estes são documentos civis, não há protocolo, acrescentou. Lembrando que representantes de Meghan haviam dito que a mudança na certidão foi ditada pelo palácio, conforme confirmado por documentos de altos funcionários do palácio. Isso não foi solicitado por Meghan, a Duquesa de Sussex, nem pelo Duque de Sussex, disseram, sem informar exatamente qual palácio.
Quando o casal fez uma live na qual apontam alguns erros cometidos pela família real britânica no passado e falam da importância de reconhecê-los também rolou bafafá. Apesar de este parecer um gesto correto e corajoso, uma especialista em linguagem corporal afirmou ao Daily Mail que o Duque de Cambridge parecia estranho e falava olhando para o chão em alguns momentos. Além disso, o enquadramento do vídeo, com Meghan mais próxima do centro e Harry com pouco espaço no canto, o deixava sem espaço para gesticular e para falar. Alguns internautas também se mostraram preocupados com o príncipe, inclusive sugerindo que talvez ele precise de ajuda: Esse vídeo é desconfortável de assistir. Estou começando a achar que ele está sendo feito refém…
Camilla, aliás, já falou sobre isso em uma entrevista ao jornal The Sun, comentando sobre o caso extraconjugal publicamente conhecido que teve com Rei Charles III. Mas a traição não é o único gesto com que se pode ficar chocado nessa história toda, como Camilla conta a seguir: - Eu não poderia ir em lugar nenhum. Mas as crianças iam e vinham normalmente, elas apenas aceitaram a situação e alguns amigos também. Foi horrível. Foi uma época perturbadora e eu não queria colocar o meu maior inimigo em seu lugar. Não poderia sobreviver sem a minha família.
O casamento, aliás, durou 15 anos. Mas já ia mal desde o começo! Segundo a Vanity Fair, cartas da princesa à Jane Parson permitem conhecer mais de perto esse matrimônio para lá de polêmico. Em uma delas, escrita pouco tempo depois da cerimônia de casamento, a princesa afirmou que a lua de mel foi uma perfeita oportunidade para colocar o sono em dia. Com essas palavras!
E Camilla tem ainda mais polêmicas. Isso porque Diana era muito querida entre o povo britânico e, para não causar ainda mais reboliço, Camilla não usou o título de Princesa de Gales, mas sim, Duquesa da Cornualha. Além disso, certa vez Lady Di chegou a declarar, em entrevista à BBC, que o seu casamento com o Rei Charles III estava lotado, já que existiam três pessoas. O terceiro elemento no caso era Camilla.
Outro caso é o do livro Battle of Brothers: William and Harry - The Friendship and the Feuds, em português Batalha de Irmãos: William e Harry - A Amizade e as Rixas, escrito por Robert Lacey, consultor histórico da série The Crown e autor de um respeitado estudo sobre a Rainha Elizabeth II. A obra promete abordar a relação dos príncipes William e Harry, revelando detalhes sobre o afastamento dos dois, iniciado na época em que Diana e Charles se divorciaram, e ainda como tudo piorou depois dos casamentos com Kate Middleton e Meghan Markle, respectivamente. A revista People teve acesso ao comunicado que será divulgado para a imprensa sobre o livro, e adiantou que o próprio escritor disse ter ficado surpreso com grande parte de tudo que descobriu: Fiquei surpreso e às vezes comovido com os novos detalhes e revelações que descobri ao pesquisar essa história de conflito familiar. Foi emocionante e doloroso rastrear esse drama através das memórias de testemunhas próximas e de algumas das pessoas mais intimamente envolvidas, escreveu o autor. Segundo a sinopse, Robert procurou investigar a realidade não contada dos príncipes, explicando o que aconteceu quando dois filhos foram criados para futuros muito diferentes e mostrando como as sementes do dano foram plantadas quando seus pais desfizeram o casamento. Além disso, no comunicado obtido pela People, o autor também revelou que vai explicar como os casamentos reais tiveram grande impacto na vida dos irmãos, incluindo qual foi o principal motivo para Harry e Meghan Markle deixarem seus cargos seniores na monarquia e irem morar nos Estados Unidos com o filho Archie. Vish...
A autora Sally Bedell Smith falou também sobre o motivo do fim do casamento de princesa Diana e Charles, segundo informações da People. Aparentemente, a diferença de idade dos dois - Diana era 12 anos mais nova -, junto com os problemas psicológicos relacionados à depressão de Lady Di, acabaram destruindo o relacionamento do casal. Diana teve dificuldades em continuar uma terapia, enquanto Charles era impaciente com a ex-esposa. Quando Lady Di morreu em um acidente de carro, inclusive, Charles imaginou que seria dado como culpado por conta das brigas do casamento. Tenso, não é mesmo?
Certa vez, o Palácio de Kensington divulgou uma carta alegando que os paparazzi estavam assediando de forma anormal o príncipe George e que as tentativas de conseguir os cliques ficaram perigosas e um limite foi ultrapassado. A publicação sugeriu reavaliar a forma como os fotógrafos lidam com crianças, já que diversos veículos de países como Alemanha, França, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos, teriam postado fotos de George em circunstâncias inaceitáveis. Além disso, o Palácio divulgou uma lista apontando as principais ofensivas por parte dos paparazzi como, por exemplo, lentes de alto alcance para clicar o pequeno brincando no parque com os pais, monitorar os movimentos de George e de sua babá em parques de Londres, seguir carros, usar outras crianças para atrair George aos playgrounds e as tentativas de se esconder em locais privativos.
Além disso, diversas histórias são contadas por meio de biografias ou detalhes são revelados por fontes próximas. Um exemplo é o livro Kensington Palace: An Intimate Memoir from Queen Mary to Meghan Markle, em português Palácio de Kensington: Um Livro de Memórias Íntimo da Rainha Mary a Meghan Markle, de Tom Quinn, que fala sobre como a suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton teria começado. Em uma entrevista para o jornal Daily Star, o autor revelou que Meghan se sentia ressentida por Kate receber mais atenção, já que logo se tornaria Rainha. Isso fez com que a Duquesa de Sussex se irritasse e gritasse com um dos membros da equipe da esposa do príncipe William quando pediu algo e o funcionário se recusou a fazer, alegando que trabalhava para Kate. Já a Duquesa de Cambridge teria ficado muito triste e achado o comportamento da cunhada completamente inaceitável.
Antes de Meghan, Harry namorou por um bom tempo Cressida Bonas. E sabe quem não aprovava esse relacionamento? Kate! Segundo fontes da revista americana OK, ela ficaria preocupada por dois motivos: primeiro, porque Cressida já namorou Harry e o decepcionou (e ela não quer isso novamente). Segundo, e mais importante: ela é meio-irmã de Isabella Anstruther, com quem príncipe William, marido de Kate, teve um breve relacionamento quando era solteiro. Kate teria receio de que Isabella voltasse a frequentar a mansão real, o que poderia fazer com que William voltasse a pensar nela...
Parece que Kate Middleton teve de ficar de castigo em Londres por um tempo. De acordo com a revista Life & Style, a rainha não queria que a duquesa ficasse viajando pelo mundo. Ela teria até cancelado compromissos de Kate e William no exterior, para que os dois ficassem pela Inglaterra mesmo: - A rainha está ficando farta de ver Kate viajando muito, disse uma fonte à revista.
Após Rei Charles III ter tido problemas para se relacionar com o neto, George, parece que ele e Kate Middleton estão finalmente bem. Durante uma cerimônia ecumênica na Abadia de Westminster, por ocasião do Dia da Comunidade de Nações, Kate foi vista sendo afetuosa com o príncipe e sua esposa, Camilla. Segundo o Daily Mail, as diferenças entre os dois parecem ter sido resolvidas ou, pelo menos, bem disfarçadas.
Rei Charles III revelou que tinha medo de se divorciar antes mesmo de se casar com Diana. Pelo menos é isso que ele revelou à Janet Jenkins, uma recepcionista que ele havia conhecido em uma visita à Montreal em 1975. Uma troca de cartas entre os dois mostra o filho da Rainha Elizabeth II conversando com a amiga que, na época, estava passando por um divórcio: Eu realmente espero que você tenha se recuperado dos traumáticos negócios do casamento e do divórcio em tão pouco tempo. Ainda bem que você descobriu o erro cedo o suficiente e não começou uma família. A carta possui sete páginas escritas à mão e ainda traz uma brincadeira do príncipe, que revelou sua preocupação em errar na escolha da parceira: Eu acho que a minha solução de casar com uma menina de cada país do Commonwealth é a melhor de todas!. De acordo com o Yahoo News, a carta esteve disponível em leilão e o valor pedido foi de três mil e 900 dólares, ou seja, aproximadamente 12 mil e 800 reais.
A mãe de Kate também deu um pequeno empurrãozinho para a filha ser pedida em casamento. Ela teria conversado com William, no Natal de 2009, sobre o assunto. Poucos meses depois, o anel que havia sido da princesa Diana já estava no dedo anelar de Kate.
O gosto de príncipe Harry pelas festas teria aumentado bastante durante a época em que ele frequentou o colégio particular Eton. Durante suas férias, ele supostamente convidava seus amigos para a casa de campo do Rei Charles III e dava festas no porão. O local teria ficado conhecido como Clube H.
Kate Middleton é a princesa da Disney da vida real, mas o encontro dela com o príncipe pode não ter sido uma mera coincidência como nos contos de fada. Ela teria mudado seus planos e ido propositalmente para a Academia St. Andrews, depois que o príncipe anunciou publicamente que estudaria lá.
Voltando ao baladeiro da família, Harry, aos 14 anos de idade, teria corrido nu entre os convidados da festa de 50 anos de seu pai, o Rei Charles III.
Até o Serviço Secreto Britânico já teria visto o caçula de Diana consumindo, dentro de um pub, uma droga ilícita na Inglaterra.
Quando passou pela Oceania em compromissos reais no começo de 2014, Kate Middleton não poderia imaginar que seria estrela de uma gafe fashion. Uma fotógrafa alemã conseguiu clicar uma foto em que o derrière da duquesa acaba sendo exposto pelo vento, que levantou seu vestido. A imagem foi publicada no site da revista alemã Bild.
A primeira vez que Harry teria se apaixonado foi por uma vendedora de loja e, segundo o que a própria revelou mais tarde, ele teria falado que estava apaixonado: - A segunda vez que ele me encontrou, segurou minha mão, me beijou e disse que achava que estava se apaixonando.
Harry já teve até uma suposta conta secreta no Facebook, utilizando o nome de Spike Wells. Ele teria sido aconselhado a apagar a conta depois que vazaram fotos de uma festa que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, em que ele aparecia nu.
Supostamente, o príncipe Andrew, irmão de Charles, estaria envolvido em um escândalo sexual, no qual teria se relacionado com uma menor de idade norte-americana no começo dos anos 2000. Aliás, o caso é tão sério que, segundo o Radar Online, as férias do príncipe foram interrompidas para que ele pudesse se encontrar com a mãe, a Rainha Elizabeth II, para falar sobre o assunto. Ainda de acordo com a publicação, o Palácio de Buckingham se pronunciou duas vezes sobre o assunto dizendo, em um primeiro momento: - Uma alegação muito séria, de relações sexuais com uma menor de idade, foi relacionada ao duque em um processo aberto em uma corte dos Estados Unidos. Em seguida, um representante do palácio completou: - É enfaticamente negado que o Duque de York teve qualquer tipo de envolvimento ou relacionamento sexual com Virginia Roberts [a jovem em questão]. Qualquer depoimento contrário é falso e sem qualquer fundamento.
Ser irmão de um membro da realeza tem seus prós e contras. Para James Middleton, a fama de sua irmã, Kate Middleton, ofusca o seu trabalho. Em uma entrevista à revista online, The Young Director, ele disse: - É frustrante. Eu trabalho muito, exatamente como todas as pessoas no mundo dos negócios. Acontece que James é dono de uma empresa que permite usuários do Instagram imprimirem suas fotos em marshmallows. - E além do fato de, sim, eu sou o irmão de alguém muito importante, no fim do dia eu sou apenas o James.
Uma das polêmicas mais recentes envolve príncipe Harry e Meghan Markle. O casal fez uma turnê pela África e registrou momentos em um documentário, chamado Harry & Meghan: An African Journey. No registro, ambos abriram o jogo sobre diversos assuntos que causou reboliço na família real. Harry admitiu um desentendimento com o irmão, William, e Meghan desabafou sobre as críticas que recebeu, desde que passou a fazer parte da realeza. Relembre as principais revelações aqui.
Camilla Parker Bowles, Duquesa da Cornuália, e esposa de Rei Charles III, teve informações pessoais reveladas quando foi lançada uma biografia, de Penny Junor, intitulada The Duchess: The Untold Story. Na publicação, há mais informações sobre seu relacionamento com Charles. Segundo informações do site norte-americano People, na época em que se conheceram, ela não era considerada digna o suficiente para namorar um príncipe, além de não ser mais virgem. Por todos esses empecilhos, ela escreveu uma carta amargurada ao amado: Ela escreveu uma carta e despedaçou o coração dele. Depois ele respondeu, de um modo bem cruel, que depois de uma relação tão mútua e pacífica, o destino decidiu que deveria terminar após seis meses. Após tantas idas e vindas, ambos se casaram oficialmente em 2005.
Certa vez, parece que Kate chegou a se desentender com a rainha. Segundo a revista Life & Style, a duquesa até mesmo cogitou deixar o palácio real. O motivo? Ela havia cansado do fato de a matriarca da família tentar controlar a vida dela: - Estou indo para dar para meus filhos uma vida normal, teria dito.
Mesmo com toda a repercussão, o casal mesmo assim estaria pensando em fazer um novo documentário, dessa vez focando na viagem que farão aos Estados Unidos. Uma fonte revelou o seguinte, segundo informações do Radar Online: - Harry está sendo perseguido mais do que nunca pelo fantasma de Diana [mãe dele, que morreu em 1997]. Isso piorou, e não melhorou, desde que se casou com Meghan. Devido à quantidade de atenção que eles receberam como casal, eles sentem que têm muita influência dentro da família e estão sinalizando que têm toda a intenção de continuar fazendo as coisas do jeito deles. O que inclui o novo documentário sobre a viagem dos Estados Unidos.
Antes da saída oficial de Harry e Meghan da família real, os rumores já estavam rolando - o que não deixou a Rainha Elizabeth II feliz. Uma fonte contou ao Radar Online: - Sua Majestade entendeu a indireta deles! Ela disse para Harry e Meghan que estava encantada com a decisão e que mal podia esperar para eles saírem. Segundo a publicação, a rainha teria retirado os títulos reais dos dois, a casa recém-reformada que eles moram e o apoio financeiro, cotado em cerca de 15 milhões de dólares, equivalente a pouco mais de 60 milhões de reais: - A rainha também removeu uma foto do casal que ocupava um lugar de destaque na sala de visitas do Palácio de Buckingham. O conto de fadas real de Meghan explodiu na cara dela!
Além disso, por muito tempo circulou rumores indicando que Meghan e Kate Middleton não se dariam bem. E essas desavenças teriam começado pouco antes da ex-atriz se casar com Harry. Em uma prova de vestido de dama de honra, Kate teria ido às lágrimas. Não ficou claro o que deixou Kate chateada, no entanto, uma fonte alega que a duquesa estava bastante emotiva na época, pois havia acabado de dar à luz Louis, seu filho caçula. Os boatos de desentendimentos estavam tão fortes, que o Palácio de Kensington chegou a se pronunciar informando que essa suposta briga antes do casamento nunca havia acontecido.
Outra situação envolvendo o casal foi quando eles viajaram para Ibiza, na Espanha, para celebrar o aniversário de 38 anos de idade de Meghan. Mas o que chamou a atenção da mídia internacional, que criticou bastante os dois, foi o fato de eles terem usado um jatinho particular para viajar. E a aeronave em questão emite seis vezes mais dióxido de carbono por pessoa do que um voo programado de Londres, na Inglaterra, para a ilha espanhola. Há cerca de 14 voos regulares de Londres e do sudeste da Inglaterra para Ibiza todos os dias, então não seria uma viagem muito difícil de se fazer. Então, a polêmica foi essa escolha do casal pelo jatinho, um transporte mais poluente, enquanto eles fazem pronunciamentos públicos recorrentes sobre preservar o meio ambiente.
É, nem tudo são flores! Quando estavam comemorando o oitavo ano de casamento, Kate Middleton e príncipe William foram alvos de boato de traição! O site In Touch Weekly afirmou que o Duque de Cambridge traiu a Duquesa de Cambridge com a amiga próxima do casal, Rose Hanbury, enquanto Kate estava grávida de seu terceiro filho! Apesar de o bafafá ter se propagado rapidamente, o site Hollywood Life contou na época que conversou com fontes ligadas à família real e elas disseram como o casal estava se sentindo: - Kate e William normalmente ignoram esse tipo de boato sujo. Mas este realmente os balançou. É tão feio e falso que eles não poderiam apenas ignorá-lo. A publicação contou também que medidas legais estavam sendo tomadas para por fim de vez nesta polêmica e que William iria processar qualquer veículo britânico que mencionasse o assunto. Tenso né?
Senta que a história é daqueles babados fortes. De acordo com o New York Post, um primo de segundo grau do Rei Charles III - e afilhado do príncipe Philip, marido da Rainha Elizabeth II -, resolveu deixar a esposa grávida para ficar com a melhor amiga dela. Sim, foi isso mesmo que você leu. Existe um triângulo amoroso envolvendo o empresário Ashley Hicks, sua ex-esposa Kata De Solis e a amiga dela Martina Mondadori. Segundo a publicação, Hicks viajou para a Itália a negócios na companhia de Mondadori. Logo em seguida, De Solis descobriu que estava grávida, mas seu marido assumiu o romance com a amiga pouco depois. Uma fonte próxima ao ex-casal contou: - A Kata jamais teria descoberto caso ele não assumisse. Agora, a ex de Hicks está morando em outra casa e contratou um advogado para acertar detalhes de seu divórcio. Lembrando que os dois também são pais de um garotinho e que nenhum dos envolvidos na história falou publicamente sobre o escândalo.
Após o anúncio do noivado, a presença Meghan Markle ao lado de príncipe Harry foi cada vez mais recorrente, o que fez com que nem ela escapasse dos escândalos. Em um almoço de Natal, a Princesa Maria Cristina, prima de Rainha Elizabeth II, usou um broche considerado racista. Fontes afirmaram que o acessório pertencia a uma linha de jóias ao estilo Blackamoor que costumam representar pessoas negras em posição de servidão. A atitude da princesa foi tida como uma ofensa à Meghan já que a atriz possui ascendência negra. Segundo o portal Just Jared, um representante da rainha declarou que a princesa se arrependeu profundamente do ato e afirmou que não usaria o broche novamente. O representante ainda disse que Maria Cristina estava muito triste, angustiada e pedia desculpas.
Apesar de ter sido a líder da Inglaterra, Rainha Elizabeth II já se envolveu em algumas polêmicas. O jornal britânico The Sun revelou um vídeo da monarca fazendo a saudação nazista quando era criança, em 1933. Além de Elizabeth, também aparecem nos vídeos sua irmã, a princesa Margaret, sua mãe, Elizabeth I, e seu tio, o rei Edward VIII: - É decepcionante que um filme, rodado há oito décadas, do arquivo pessoal da família real, tenha sido obtido e explorado dessa maneira. A rainha tinha cerca de seis anos na época e era completamente inocente para entender o significado do gesto, disse um representante do Palácio de Buckingham.
A Princesa Diana revelou ainda que ela já teve um caso enquanto ainda era casada com, o agora, Rei Charles III, com um membro da guarda real, James Hewitt. Como ainda revelou o Daily Mail, o caso extra-conjugal de Diana teve consequências até para Harry. De acordo com o site, acreditava-se que o segundo filho de Diana não seria de Charles, e sim, de James Hewitt, com quem a princesa admitiu ter tido um caso. Segundo o veículo, tanto James, em um comunicado, negou a paternidade de Harry, quanto Charles, em uma conversa com o filho, admitiu os laços consanguíneos com o ruivinho.
O relacionamento conturbado entre Lady Di e Rei Charles III nunca foi segredo para ninguém. A biografia Diana: Sua Verdadeira História - em Suas Próprias Palavras revelou que Diana enfrentou bulimia após ser chamada de gorda pelo marido. De acordo com a People, um novo livro sobre a princesa revela detalhes desastrosos do casamento deles. Nas páginas, conta-se que, durante a lua de mel do casal, Charles passou horas e horas pintando um quadro, até que um dia Diana destruiu todo o equipamento. Em outra ocasião, ela notou que o marido usava abotoaduras com a escrita Cs, o que significava Charles e Camilla - amante do príncipe. Além disso, ele carregava uma foto da amante - que já havia sido sua namorada - no diário e, claro, certa vez Diana descobriu! É difícil de acreditar que alguém tão inteligente e estudado quanto o Príncipe de Gales pudesse ser tão idiota, analisa Penny Junor.
-
Elias revela a Artur que é filho de Ariosto. Veja o que vai acontecer em No Rancho Fundo nes...
-
Veja o antes e o depois do elenco da icônica novela Vamp
-
Prisão de Justin Timberlake teria causado crise em casamento com Jessica Biel, afirma revist...
-
Zendaya e Tom Holland não são os únicos! Veja outros casais que também têm diferença de...
-
Buscando dicas para maratonar? Conheça franquias de sucesso de filmes de terror