
Dalton Vigh relembra quando gravou cena de Pérola Negra após tomar caipirinha e esqueceu ator trancado no estúdio: Ficou no escuro. Coitado!
30/Jun/
Dalton Vigh já viveu diversos personagens icônicos ao longo da carreira. Recentemente, o ator fez sucesso como Otto Pendleton em Poliana Moça, novela do SBT. Contudo, uma produção bastante lembrada é Pérola Negra, exibida entre 1998 e 1999. Na trama, ele interpretou Thomaz, par romântico da personagem de Patrícia de Sabrit.
Mas não foi só nas telinhas que ele deixou a sua marca. Nos bastidores da novela de Henrique Zambelli, Vigh protagonizou um momento para lá de inusitado ao gravar uma cena após tomar caipirinha durante o almoço. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, Dalton relembrou a situação engraçada e entregou que até esqueceu o ator Tadeu Menezes, o intérprete de Dante, trancado no estúdio
Pois é, fiz isso, sim. Era um sábado e fomos, eu, Tadeu Menezes e a equipe técnica num restaurante fora do SBT comer feijoada no almoço. Como eu já havia gravado 20 de 21 cenas que eu tinha nesse dia, e essa cena estava marcada para mais tarde, ficamos eu a Tadeu após a equipe retornar. Quando retornamos, o Tadeu foi dar uma descansada em algum cenário do estúdio e me pediu pra que eu o avisasse quando eu terminasse de gravar a cena. O problema é que eu estava um pouco preocupado em dar uma rateada na cena, mas para minha própria surpresa, gravamos de primeira e fiquei tão aliviado e contente de não ter causado problemas por causa da minha imprudência, que acabei esquecendo do Tadeu, que acordou lá pelas 22h com o estúdio completamente no escuro e teve que ficar socando aquelas portas enormes até que o tirassem de lá, coitado.
Imagina se já existisse WhatsApp na época... teria facilitado tanto, né?
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro