Começou! Rodolfo Bondezan perde Prova de Fogo e é primeiro eliminado do Top Chef Brasil 4
O primeiro dia do reality já começou com a dificuldade lá em cima!
27/Jul/2023
Da Redação
O programa acabou de começar e já está pegando fogo! Os fãs do Top Chef Brasil 4 foram surpreendidos com uma eliminação logo no primeiro episódio do reality, que foi ao ar na última quarta-feira, dia 26.
Acontece que, enquanto estavam sendo apresentados aos ambientes onde o programa vai rolar, os participantes foram pegos de surpresa com uma Prova de Fogo relâmpago. O desafio consistia em fazer um prato carro-chefe que agradasse o paladar de Emmanuel Bassoleil, Felipe Bronze e Janaína Torres Rueda. Nada fácil, hein?!
Rodolfo Bondezan foi o primeiro a não conseguir sair do galpão onde tudo foi gravado e subir para a Casa Top Chef. Ele criou o prato Arroz do Una e acabou não caindo nas graças dos jurados, o que o impediu de sequer conhecer a cozinha do reality.
Mas a pressão continua, viu?! Nesta quinta-feira, dia 27, aqueles que conseguiram passar a primeira prova já vão competir mais uma vez no Desafio de Eliminação.

A seguir, conheça os 12 participantes da quarta temporada de Top Chef Brasil 4!
-
Sabrina Sato aposta em modelito decotado para ensaio da Vila Isabel
-
Virginia Fonseca faz postagem alegando ser a namorada gostosa de Vini Jr.
-
Rafa Kalimann beija muito Nattan em primeira aparição pública após nascimento de Zuza
-
Com biquíni fio-dental, Jade Picon rouba a cena durante partida de futevôlei
-
Morre Vera Barreto Leite Valdez, pioneira da moda e atriz brasileira, aos 89 anos de idade. V...
-
Você sabe quais foram os primeiros líderes da história do BBB? Teste seus conhecimentos!
-
Se preparando para casamento com Eliezer, Viih Tube prova vestido de noiva
-
Ludmilla e Brunna Gonçalves comemoram mesversário de oito meses da filha com festa da Moana
-
Além de Henri Castelli, relembre outros participantes que deixaram o Big Brother Brasil por questões de saúde
-
Maíra Cardi explica porque gosta de comprar carros e apartamentos para funcionários: Faço por mim também











